Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de eletromóveis, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiência comercial varejista no segmento de eletromóveis ou outro segmento do varejo.
  7. Experiência em liderança profissional.
  8. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  9. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa KALUNGA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Kalunga

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito boa onde nos ajuda a aprender sobre papelaria e do mundo da informática com horários flexíveis e com excelentes benefícios na loja

Contras: Empresa precisa melhor o plano de carreira para os funcionários agente fica muitos tempo num só cargo,exige que nos temos que fazer outras funções

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Mediana

Auxiliar de Loja

Ribeirão Preto, SP

Prós: Compromisso com pagamento , paga sempre em dia , as campanhas com os fornecedores também são muito construtivas , e o conhecimento na área de papelaria e informática

Contras: Horários são muito confusos , e ruins , gerenciamento de pessoas , muito abaixo , na maioria das vezes funcionários brigados uns com os outros

Conselhos para presidência: Melhora na questão de rh