Vaga de Gerente De Loja (Joalheria)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Gerente De Loja (Joalheria) - Temporário

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Assessorando nosso cliente, empresa no segmento de Joalheria, recrutamos para o Rio de Janeiro:
  5. Gerente de Loja - Joalheria - Temporário
  6. Local: Barra da Tijuca
  7. Horário: 14h às 22h (Flexível)
  8. Escala: 6x1
  9. Requisitos:
  10. Nível superior completo (preferencialmente) ou cursando
  11. Possuir habilidade com o pacote Office
  12. Necessário possuir experiência no cargo, com gestão de equipes.
  13. Atividades:
  14. Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe.
  15. Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema disponível para as tarefas do cargo.
  16. Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados.
  17. Gerenciar e controlar despesas especificas da loja de acordo com as regras estabelecidas.
  18. Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas.
  19. Desenvolver atividades comerciais de pós-vendas, garantindo a melhor experiência para o cliente.
  20. Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.
  21. Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas do caixa, primando pelas regras e fechamento do mesmo, prestação de contas, etc.
  22. Coordenar e garantir a gestão de loja (layout, precificação, giro de estoque, recebimento de produtos, limpeza e conservação, endereçamento, etc).
  23. Gerir os assuntos de rh da loja: promoções, alterações de cargos, avaliações, levantamento de necessidades de treinamento etc.
  24. Contrato: Temporário por 06 meses

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.