Vaga de Gerente de Loja
Cia. Hering em São Paulo - SP

Gerente de Loja - Ibirapuera

O que faz?
Lidera a equipe de loja em todas as suas rotinas, orientando quanto aos padrões de atendimento e visual merchandising, acompanhando os resultados de vendas, atuando no controle do estoque e garantindo as melhores práticas repassadas pela Cia.
O que precisa?
* Ensino médio completo (graduação será um diferencial).
* Experiência prévia com gerenciamento de lojas (preferência no ramo de vestuário).
* Disponibilidade para horário de fechamento em shopping.
* Disponibilidade para atuar nos finais de semana.
Benefícios:
Salário fixo + Variável
Vale Alimentação/Vale-Refeição
PPR
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto de 30% em lojas próprias.

Avaliações da Cia. Hering

Trabalharia novamente,

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: exelente empresa ,premiação de acordo com metad batidas,metas possiveis,horario flexivel,clientes antigos que sempre voltam,uniforme,cozinha pra fazer suas refeições,estoque organizado

Contras: Não existe plano de carreira,falta de beneficios,funcionarios sem treinamento,gerentes despreparados,não pagam vale alimentação,falta de estimulo pros vendedores,registro de balconista ao invés de vendedor

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar dos seus funcionários

Ser básico e único

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarabira, PB

Prós: Super cuidadosos com a coleção, e pensando sempre em armonia com as super tendências o que deixa os cliente e amantes da hering super contentes .

Contras: Observa um pouco a área de produção e corte de tecidos e malhas, pois tem muitos erros nos cortes acaba as vezes as roupas saindo tortas, sem alimento.

Conselhos para presidência: Nada a acrescentar eles estão por dentro do assunto da moda.