Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Estruturar equipes, gerenciar recursos. Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, visando assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas, as margens de lucro definidas e o giro ideal de cada produto, com o melhor atendimento das necessidades dos cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Guarulhos / Sp
  • Empresa MAZZINI

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .