• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Loja
Grupo Prestar em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Gerente de Loja

Remuneração: R$2.700,00 + comissão sob cumprimento de meta + Plano de Saúde e Odontológico + VR + VT + Seguro de Vida.
Horário: Segunda à Sábado: 09:40 às 18:00 hrs, aos Domingos e Feriados: 14:00 às 20:00.
Atividades: garantir a organização da loja, controlar e manter estoque, cumprir meta mensal da empresa visando melhorar produtividade, atendimento a clientes para venda e trocas, atendimento a venda e entrega de kits a empresas, manutenção da loja como troca de lâmpadas, manutenções de ar, garantir a conciliação do movimento de caixa, realização de depósitos, ministrar treinamentos e realizar processos de seleção junto ao RH.
Requisitos Mínimos: Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing e afins;
Experiência com gerência em lojas de varejo;
Pacote Office, principalmente Power Point e Excel.

Leia mais

Avaliações da Grupo Prestar


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Governador Valadares, MG


    Prós: Possibilidade de crescimento, empresa respeita os funcionários super atenciosa no quesito satisfação do funcionário. Não tenho nada que reclamar

    Contras: Pelo pouco tempo que trabalhei que foi apenas seis meses, não consegui ver pontos negativos relevantes, salários sempre em dias e os benefícios também

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa Sensacional com ambiente e clima agradável.

    Consultor de Negócios

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa possui uma atuação muito expressiva no mercado e proporciona o desenvolvimento dos colaboradores quanto pessoa e profissional. Possui um ambiente agradável e os acionistas atuam ativamente dos processos com uma tratativa diferenciada e humana.

    Contras: Precisa aumentar o campo de atuação agregando novos produtos e serviços aos portfólio para atender os clientes de pequeno, médio e grande porte.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo nas relações com a equipe e no desenvolvimento do negócio.

    Recomenda a empresa: Sim