Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Supervisionar as vendas na loja; Realizar atendimento ao cliente; Organizar horários, folgas e escala de equipe; Demais atividades pertinentes ao cargo. Experiência com gestão de pessoas preferencialmente em comércio de roupas s; Ensino Médio Completo; Interesse em moda ; Competências: Gestão de pessoas, comunicação e liderança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa OPUS RH

* Salário A combinar
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Grupo Opus

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados

Sobre a empresa

Operador Multifuncional

São José dos Pinhais, PR

Prós: Transporte fretado facilita muito a vinda para a empresa, refeição no local que ocasionalmente e melhor para todos, emprega pessoas com ensino medio incompleto

Contras: Exigem demais do funcionário, para pouco salário. Não reconhecem o trabalho feito consequentemente nós funcionarios nunca evoluindo e se tornando monótono.

Conselhos para presidência: Puvir mais seus funcionários afim de melhorar as condições de trabalho.