Vaga de Gerente de Loja
Grupo Boticário em João Pessoa - PB

Gerente de Loja

Responsabilidades:
Acompanha ações promocionais, metas diárias, garante a correta utilização do programa fidelidade, sugere estratégias de vendas, acompanha o desempenho do estoque da sua loja, interage com a equipe, realiza análises de vendas com base nas categorias de produtos, realiza análise dos resultados e performance, realiza feedback com a equipe, faz gestão da equipe e é responsável pelo resultado operacional e financeiro da loja.
Requisitos:

• Ensino superior completo em Administração ou correlatas;
  • Experiência na área, preferencialmente em cargo de gestão de loja;
  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Gestão de equipes/pessoas;
  • Gestão de metas e indicadores.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.