Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Irá realizar o gerenciamento da loja, como gestão de equipe, vendas, processos admissionais, demissionais, integração de novos colaboradores, treinamentos. Controle de fluxo de caixa, estoque, compras.
  5. Possuir experiência com gerenciamento de equipe.
  6. Local de trabalho: Iguatemi Shopping.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF