Vaga de Gerente de Loja
Global Empregos em Brasília - DF

Gerente de Loja

Irá realizar o gerenciamento da loja, como gestão de equipe, vendas, processos admissionais, demissionais, integração de novos colaboradores, treinamentos. Controle de fluxo de caixa, estoque, compras.
Possuir experiência com gerenciamento de equipe.
Disponibilidade para trabalhar em shopping.
Local de trabalho: Iguatemi Shopping.

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.