Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Gerente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Capão da Canoa, RS
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de roupas infantis, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiência comercial varejista no segmento de confecções ou outro segmento do varejo.
  7. Experiência em liderança profissional.
  8. Escolaridade mínima: ensino superior completo ou cursando.
  9. Disponibilidade e flexibilidade de horários.
  10. salário fixo + 40% função gratificada + premiação de metas + vale transporte + comissões

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa