Vaga de Gerente De Loja
Starbucks em São Paulo - SP

Gerente De Loja - Gerente Para Cafeteria -Starbucks - Zona Leste Sp

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pelo gerenciamento da loja, realizar admissão e demissão de funcionários;
  5. Fazer avaliação de desempenho da equipe, controlar excelência operacional, qualidade dos produtos oferecidos, estoque e pedido de mercadorias;
  6. Administrar financeiro, balanço e relatórios mensais da loja.
  7. Pré requisitos:
  8. Necessária experiência em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações, principalmente no setor de alimentação;
  9. Fundamental conhecimento em CMV controle de estoque;
  10. Experiência em trabalho em equipe, desenvolvimento e motivação de equipe;
  11. Ensino Superior Completo;
  12. Conhecimentos em Administração Financeira;
  13. Ter inglês avançado, será considerado um diferencial;
  14. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/ feriados, em escala de revezamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Gerente Para Cafeteria -Starbucks - Zona Leste Sp
  • Empresa STARBUCKS

* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Starbucks

Excelente empresa

Coordenador

Prós: Clima Visão Global Processos e procedimentos Proximidade com a minha residência Crescimento profissional Preocupação com o bem estar Ótimo benefícios

Contras: Descontinuidade de alguns processos Mudança de liderança Comunicação clara para todos os partners, principalmente para as lojas Falta de previdência privada

Inicial

BaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para inciar no mercado de trabalho e com bons benefícios para seus funcionários. Um ambiente de trabalho confortável com boa comunicação e trabalho em equipe entre os funcionários.

Contras: É uma boa empresa para iniciar uma carreia, mas não a recomendo caso não esteja iniciando no mercado de trabalho. A qualidade dos produtos também está deixando a desejar pois a empresa adotou uma produção mais fast food.