Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Gerente De Loja Atacado - Várzea Paulista

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Necessária experiência na gestão de lojas do segmento Atacadista.
  5. Atividades: Irá realizar a gestão da parte Administrativa e Operacional da loja. Gerenciar e orientar a equipe de modo a garantir a boa realização da operação de distribuição com foco nos resultados, acompanhando a operação diária e traçando planos de ação para atingir as metas de resultados da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Gerente De Loja Atacado - Várzea Paulista
  • Empresa Mambo

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mambo Supermercados

Continue assim vcs são muito bons.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nessa empresa tudo é legal,começa da organização,dos colaboradores qualificados, e da qualidade dos produtos oferecidos aos clientes,e uma ótima administração.

Contras: Eu não tenho encontrado nenhum ponto negativo dessa empresa porque todos se esforçam a trabalhar e todos ajudam um ao outro é um belo trabalho de equipe.

Conselhos para presidência: Nunca percam o foco. Continue como vcs são esforçados.

Não recomendo jamais

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa desorganizada onde a matriz de onde parte as ordens na lapa é a mais bagunçada.

Contras: Plano de carreira falho, comunicação interna, sem treinamento adequado, falta de incentivo da chefia.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, comunicação interna, endomarketing, e incentivo.