• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja (Fast-Food)
Ragazzo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja (Fast-Food) - Ragazzo Express

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Buscamos profissionais qualificados para o cargo de Gerente de Loja (fast-food em expansão). É necessário vivência na área de atuação, ira trabalhar com administração, operação, gestão de equipe e vendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local
  • Título da vaga Gerente De Loja (Fast-Food) - Ragazzo Express
  • Empresa Ragazzo!

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.083,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Ragazzo


Satisfação geral dos funcionários

2.77
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos benefícios, forma de trabalho muito moderna! Equipe muito simpática, bom relacionamento com superiores,. .

    Contras: As vezes os processos sao um pouco lentos, poderiam ter alguns métodos para agilizar certos processos, em geral nao me causa problemas, apenas um comentário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa Boa, Mas em desenvolvimento.

    Responsável de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que já contrata você, naquilo que você já tem experiência como responsavel de caixa, lider 1, lideer 2. paga certinho, dar liberdade pra trabalhar e oferece crescimento.

    Contras: Não oferece pacote de benefícios, ao menos um convênio médico, por ser uma empresa nova, falta organização na hora de dar qualquer suporte técnico imediato as suas lojas. Falta organização quanto a oferecer treinamentos de sistema. Mas convênios odontológicos e médicos não deveriam faltar.

    Conselhos para presidência: Investir no help desck, Investir em cuidado com o funcionário, oferecer PLANO de saúde, dar treinamentos mais eficazes quando abrir lojas novas.

    Recomenda a empresa: Sim