Vaga de Gerente De Loja
Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton) em São Paulo - SP

Gerente De Loja - Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Gerenciar o processo operacional de produção. Administrar o fluxo de trabalho, tais como, relatórios de rotinas manuseio de alimentos e bebidas, armazenamento dos produtos, atendimento ao cliente interno e externo, controle de estoque e do balanço mensal, gerenciar a equipe na limpeza e manutenção de equipamentos, e organização do local, expor metas e desafios. Abertura e fechamento de loja, controle administrativo do dia-a-dia de trabalho, execução de pedidos de mercadorias, zelar pela manutenção de toda a loja, programação de escala de folga, e contagem semanal para inventário. Gerenciar atividades de marketing local. Ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe, como ensinar e acompanhar o aprendizado. Gestão de custos, compras e vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Fast Food
  • Empresa DOMINO'S PIZZA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Poderia ser uma Empresa para se fazer carreira.

Assistente de Trade Marketing

Prós: A cultura da empresa é boa! Se trabalha com muita gente legal. Possuem um programa de avaliação anual de funcionários bem bacana. É uma empresa flexível caso tenha necessidade de trabalhar de casa.

Contras: O salário é baixo e você faz mais do que seu cargo é responsável. Como assistente tem muitas responsabilidades e muitas tarefas além do que o meu cargo oferece. Isso é desestimulador. Não se ganha para o desempenho que eles exigem.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários

Bom, com ressalvas

Assistente III

Prós: Ambiente amigável e bons benefícios (acima da realidade do rio de janeiro). Oportunidade de ser reconhecido e receber aumentos ocorrem. Pouca rotatividade de pessoas, as equipes se mantêm unidas.

Contras: Pouca qualidade de vida, despreparo dos gestores, pouca transparência nas decisões. Apesar da remuneração estar acima do mercado, ainda é baixa em comparação com o custo de vida da cidade.