Vaga de Gerente de Loja
Habib's em Contagem - MG

Gerente de Loja - Fast Food (Contagem)
  • Nível hierárquico: Gerente.
  • Número de vagas: 1.
  • Local de trabalho: Contagem.
  • Responder pelo acompanhamento e o direcionamento do padrão da rede, manter o acompanhamento da qualidade do produto e de todo o serviço prestado. Supervisionar o atendimento, atuar com vendas. Atendimento ao cliente. Suporte na operação da loja. Indispensável: Ter total disponibilidade de horário. Experiência como Gerente. Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Alimentação na empresa, Vale-transporte, seguro de vida Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Habib's

Empresa familiar é complicado!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas do bem e bons benefícios. A empresa proporciona várias festas internas com comida de graça. Trabalhar no campo tb é bom.

Contras: Local perigoso (morumbi), principalmente para quem vai de carro e para na rua, equipe de operações sem instrução e mau educada, trabalha em todas as pontes de feriados. A empresa fornece celular e a equipe liga de madrugada e domingo.

Conselhos para presidência: Não permitir que os funcionários falem tantos palavrões, criar regras para os franquiados que mandam e desmandam nos funcionários.

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.