Vaga de Gerente de Loja
Habib's em Contagem - MG

Gerente de Loja - Fast Food (Contagem)
  • Nível hierárquico: Gerente.
  • Número de vagas: 1.
  • Local de trabalho: Contagem.
  • Responder pelo acompanhamento e o direcionamento do padrão da rede, manter o acompanhamento da qualidade do produto e de todo o serviço prestado. Supervisionar o atendimento, atuar com vendas. Atendimento ao cliente. Suporte na operação da loja. Indispensável: Ter total disponibilidade de horário. Experiência como Gerente. Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Alimentação na empresa, Vale-transporte, seguro de vida Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Habib's

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários

Confiável

Estagiário de Nutrição

Duque de Caxias, RJ

Prós: Investem no profissional, tem plano de carreira e honorários bons para os trabalhadores. Horário bom e excelente tratamento, recomendo pois lá há crescimento

Contras: Diferença da master Rio para master São Paulo. Fica num lugar muito ruim, perigoso e de difícil acesso! Em boca de favela! Não precisamos disso