Vaga de Gerente de Loja
Habib's em Contagem - MG

Gerente de Loja - Fast Food (Contagem)
  • Nível hierárquico: Gerente.
  • Número de vagas: 1.
  • Local de trabalho: Contagem.
  • Responder pelo acompanhamento e o direcionamento do padrão da rede, manter o acompanhamento da qualidade do produto e de todo o serviço prestado. Supervisionar o atendimento, atuar com vendas. Atendimento ao cliente. Suporte na operação da loja. Indispensável: Ter total disponibilidade de horário. Experiência como Gerente. Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Alimentação na empresa, Vale-transporte, seguro de vida Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Habib's

Desmotivação

Gerente

Itanhaém, SP

Prós: Apenas o fato de trabalhar no q gosto, atendimento e gerenciamento, de resto falta muito, principalmente benefícios aos funcionários em geral

Contras: Salário fora da base, remuneração deveria ser melhor. Isso desmotiva os funcionários, falta de benefícios em geral, até condução é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: Esfira boa, gosto da de carne com queijo, separadamente. Kibe boa qualidade, local de trabalho higiênico, bom atendimento e pessoas simpáticas

Contras: Qualidade do kibe não é tão boa, acho seco e sem gosto. Pouco espaço para a demanda de clientes que frequentam a unidade, acaba proprocionando