Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de colchões, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  5. Desejável experiência comercial varejista no segmento de colchões ou outro segmento do varejo e ensino superior completo ou cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa EURO COLCHÕES

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Euro Colchões

É cansativo, mas existe retorno financeiro

Gerente

Prós: Salário acima da média do mercado varejista, ambiente de trabalho é bem mais tranquilo do que em outros segmentos por gerenciar uma equipe menor e mais qualificada.

Contras: Carga horário de funcionamento de shopping é exaustivo, fora a questão de trabalhar aos finais de semana e feriados. Em lojas de rua a carga horária é bem mais tranquila, porém os salários são menores.

Cada dia é um desafio para vencer.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente empresa, aprendi muito com eles. Uma empresa de se admira com tamanha organização e honestidade com seus funcionários. Uma empresa onde vem crescendo cada dia mais no mercado.

Contras: Um ponto negativo da empresa é a porcentagem da comissão encima dos produtos. existe a possibilidade de ser maior . E a carga horaria de trabalho tbm é muito puxada, para os dias corridos que viemos. Particularmente eu não tinha vida , passava 2 h na condução, para chegar ao trabalho e mais 8 h de trabalho ... onde quero chegar . Que para minha família eu só tinha 4h por dia, pq 12h era para o trabalho, 8 para dormir e 4 para meus filhos.