Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Rede de Joalherias presente em todo o Brasil com mais de 200 lojas, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Gerente de Loja.
  6. As nossas Gerentes de Loja têm papel imprescindível na gestão de equipe de vendas, sendo a principal motivadora e a desenvolver o máximo potencial da equipe sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  7. Responsável pela abertura e fechamento de lojas, relatórios de vendas e participação na contratação de equipe.
  8. Desejável experiência com vendas e gestão de pessoas.
  9. Desejável também possuir disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

Nenhuma.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se você for um bom puxa saco e uma pessoa que sabe obedecer sempre calado, terá uma grande chance de crescer dentro da empresa, pois esse é o perfil perfeito para a Etna.

Contras: Gestores despreparados e onde os funcionários não tem voz, são apenas marionetes cumpridores de ordens, e onde essas ordens mudam constantemente causando retrabalhos nas tarefas.

Conselhos para presidência: Nenhum, até por que não aceitam.

Empresa de Valor para seus funcionários.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.