Vaga de Gerente De Loja

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Esteio, RS
  4. Acompanhar e garantir a gestão de indicadores de performance;
  5. Executar a estratégia da CIA de uma forma tática, distribuindo a meta;
  6. Motivar, desafiar, incentivar e reconhecer a equipe, bem como, zelar pelo bom ambiente de trabalho oferecido aos colaboradores e aos clientes;
  7. Cadastrar e distribuir a meta no sistema meta escala, de acordo com o calendário;
  8. Fazer a seleção de colaboradores em virtude de ajuste de quadro, turnover, etc;
  9. Conhecer sua concorrência e mercado/praça que atua;
  10. Garantir que a loja esteja preparada de acordo com a sazonalidade;
  11. Fazer a gestão de time de acordo com as informações disponibilizadas;
  12. Garantir o cumprimento da agenda, participar e realizar as práticas que estão sob sua responsabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Esteio
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade Esteio, RS

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Ess empres e boa

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias remunera bem da condicoes de trabalho ne explora o funcinarios e cada funcionario no se quadrado nenhum faz funcoes do que e para ser feito

Contras: Um pouco de superioridade de gerentes para com o funcionario yeria que aumentar mais as comissoes so recebo jo final do mes se todos os produtos forem fsturados

Conselhos para presidência: Que aumente as comissoes para os vendedores vendedores motivados sao vendedores felizes

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.