Love Mondays


Vaga de Gerente De Loja Especializada
Loja Youcom em Chapecó - SC

Descrição da Vaga

Gerente De Loja Especializada

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Gerente de loja especializada

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja Especializada
  • Empresa YOUCOM

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Chapecó, SC

Leia mais

Avaliações da Loja Youcom


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Pedir conta foi minha melhor decisão.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Conheci pessoas incríveis, e fiz uma amiga que vou levar pro resto da vida. E cresci muito como profissional afinal fui praticamente “treinado pra uma guerra”

    Contras: A empresa suga toda sua energia. Não valorizam, cobram demais e o gestor sempre encontrava defeitos e nunca passou um feedback positivo. Eu era o vendedor mais elogiado da loja e nunca recebi um elogio por isso. Salário fixo, sem comissões, o que mata qualquer vendedor em épocas de alto fluxo como natal por exemplo. Desenvolvi ansiedade por estar sob pressão, e ficavam nitidamente observando meu trabalho (que me incomodava muito). Enfim, perdi 11kg em 5 meses pelo excesso de trabalho, minha pressão ficou alta, me foi receitado anti depressivos pelo médico mas recusei o tratamento e pedi conta. Estou curado agora.

    Conselhos para presidência: Por favor tratem o funcionário com decência. Se o cliente não quer comprar a culpa não é do vendedor. Melhorem esse salário pq é vergonhoso a escala e a flexibilidade de horários. É absurdo vendedores serem multifuncionais (vendas, estoque, vitrine e caixa) e receber o salário que vcs proporcionam. Não recomendaria nunca. Pra ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa já foi muito boa.

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes Chances de crescimento dentro da empresa, ambiente de trabalho agradável, a empresa oferece refeição em restaurante parceiro, autonomia para tomar suas próprias decisões.

    Contras: Salário baixo para muitas tarefas a serem realizadas ao longo do dia, a maioria dos líderes não carregam os valores da empresa, trocam os funcionários de unidades o tempo todo.

    Conselhos para presidência: Escolha melhor seus líderes e pare de ficar trocando time que tá ganhando, ninguém trabalha confortável tendo que ir para lugares que não quer

    Recomenda a empresa: Sim