Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Empresa Multinacional No Segmento Esportivo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Empresa Multinacional de artigos esportivos seleciona profissional para atuar como Gerente de Loja – Barra da Tijuca.
  5. CLT efetiva
  6. Atividades:
  7. Gestão e desenvolvimento de pessoas - Acompanhamento das metas, feedback, indicadores de resultados, relatórios gerenciais, etc.
  8. Controle de loja - Verificar instalações, arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação de compras, fechamento de caixa, etc.
  9. Gestão com foco em relacionamento com cliente;
  10. Requisito:
  11. Curso superior completo;
  12. Ter atuado como Gerente de loja em shopping;
  13. Será um grande diferencial ser oriundo de empresas multinacionais;
  14. Possuir disponibilidade total de horário;
  15. Possuir forte identificação com esporte;
  16. A empresa oferece salário fixo de 4.500,00 + comissão + pacote de benefícios;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Empresa Multinacional No Segmento Esportivo
  • Empresa Randstad - Filial Centro RJ

* Salário R$ 4.500,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior