Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
  4. Suporte aos vendedores e supervisor em negociações e informações técnicas dos produtos, acompanhamento do processo de vendas; Acompanhamento de mercado; Emissão e acompanhamento de processos de garantia; Solicitação de transferências; Monitoramento de clientes com tabelas especiais; Realização de visitas fazendo a divulgação de nossa linha de produtos e prospecção de novos clientes; Responsabilidade pelas campanhas de vendas, administrativas e pela análise para inclusão e exclusão de clientes dos programas de fidelidade; Treinamento inicial de novos funcionários; Condução, orientação e supervisão da equipe em todas as suas atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa Drugovich Auto Peças

* Salário A combinar
* Localidade Ponta Grossa, PR

Avaliações da Drugovich Auto Peças

Empresa boa mais tem pontos que precisa melhorar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário em dia , pagamento de horas extras sem atrasos , comunicação com outras filiais e a matriz muito fácil e rápido , todo um suporte em todos os setores

Contras: Não dava vale alimentação nem vale refeição , não tinha geladeira nem microondas para esquentar a comida , pagava 50 % do valor da marmita para o funcionário

Conselhos para presidência: Pensar mais um pouco nos seus colaboradores

drugovich

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: pagamentos e dias , loja sempre limpa , conforto e climatizada para receber seus clientes para a melhor o atender , produtos que importados que so encontra na loja.

Contras: empresa não tem beneficios , somente o vale trasnsporte , poderia da mais beneficios como : ticket alimenteção , assistencia medica e plano odotologico.

Conselhos para presidência: rever beneficios