Vaga de Gerente de Loja de Vinhos

• Vendas Ativas e Receptivas de Vinhos
  • Atendimento de Clientes
  • Planejamento da Equipe de vendas
  • Compras
  • Contratação e treinamento de funcionários
  • Envio de e-mail marketing para os clientes
  • Montagem de cestas de natal
  • Operação do caixa
  • Fechamento do caixa
  • Atendimento ao cliente por telefone e loja
  • Eventos de vinhos e pratos p/os clientes
  • Controle de notas fiscais e boletos
  • Cadastro e preços dos produtos

Avaliações da Grupo Cantu

Burocrático

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Cubatão, SP

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas que estão disponíveis para qualquer esclarecimento hj highlight o que é a nossa chance de prosperidade e sucesso na internet e o que está no ar e direção de pneus

Contras: Muita burocracia, sistemas atrapalha muitos outros produtos que você me passe seu telefone que eu possa fazer mais uma semana de trabalho e não entendi quando ele usava um vestido longo festa de

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: Ótima empresa para aprendizado, segmentos de mercado bem distintos e ótimos benefícios. Salários compatíveis com o mercado e pagos em dia. Investe em treinamento, porém, não aplica.

Contras: Clima organizacional péssimo, não têm plano de carreira. Diretoria toma decisão com base em fofocas. Muitos palavrões e xingamentos. Enfim a empresa está sempre apagando incêndios. Muita desorganização, PPL pouco claro.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas, perdem ótimos profissionais pois seus gestores despreparados e medrosos se preocupam mais com a risco de perderem seus postos do que com a empresa.