• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja De Móveis
Oppa Design em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Gerente De Loja De Móveis

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Prospecção, atendimento, negociação, vendas e pós-vendas.
  5. Acompanhar faturamento e indicadores de resultados, efetuar a gestão administrativa da loja, liderar equipe, planejar, organizar e controlar as rotinas, arrumação e disposição de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.
  6. Experiências
  7. Comércio varejista
  8. Negociação e vendas consultivas
  9. Atendimento a clientes presencial e por telefone
  10. Habilidades
  11. Comunicação oral e escrita
  12. Relacionamento interpessoal
  13. Facilidade com controle de pedidos e relatórios do processo de vendas

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja De Móveis
  • Empresa Oppa

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Oppa Design


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    não repitam o mesmo erro na empresa que estiverem

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: equipe era um dos fatores importantes para a contribuição geral e era o que animada mais fazer com que todos permanecessem na empresa, lamentavel onde chegaram

    Contras: gestão, faltou gestão, pessoas nas funções abaixo da gestão, com alta capacidade e foram deixadas de lado, a gestão fez com que a empresa diminuisse e fosse entregue à

    Conselhos para presidência: tenham melhor controle e gestão, inclusive de gastos e trabalhem a entrega e logistica de uma forma mais eficiente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena.

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está em restruturação e com isso está ocorrendo uma enorme demanda de contratações e oportunidades de crescimento dentro da mesma.

    Contras: Devido a restruturação ocorreu alguns descasos com os clientes, porém isso já esta sendo resolvido pela nova gestão. A empresa tem um enorme potencial.

    Recomenda a empresa: Sim