• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja De Fast-Food (Ragazzo Express)
Ragazzo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja De Fast-Food (Ragazzo Express)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Buscamos profissionais para fazer parte da nossa equipe.
  6. É necessário vivência em fast-food, desenvolvendo funções administrativa, gestão de equipe, vendas e operação geral de loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja De Fast-Food (Ragazzo Express)
  • Empresa Ragazzo Express

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Ragazzo


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa.porem muito cansativo

    Supervisor/Coordenador

    Manaus, AM


    Prós: a localizaçao e o ramo devido a ser um ramo bem variado... geralmente o setor alimenticio e a interação com os clientes sempre desperta minha atenção

    Contras: A carga horaria extensa muitas vezes atrapalha devido o funcionario nao ter uma vida social estavel... o salario tambem nao compensa o esforço em determinados momentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa Boa, Mas em desenvolvimento.

    Responsável de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que já contrata você, naquilo que você já tem experiência como responsavel de caixa, lider 1, lideer 2. paga certinho, dar liberdade pra trabalhar e oferece crescimento.

    Contras: Não oferece pacote de benefícios, ao menos um convênio médico, por ser uma empresa nova, falta organização na hora de dar qualquer suporte técnico imediato as suas lojas. Falta organização quanto a oferecer treinamentos de sistema. Mas convênios odontológicos e médicos não deveriam faltar.

    Conselhos para presidência: Investir no help desck, Investir em cuidado com o funcionário, oferecer PLANO de saúde, dar treinamentos mais eficazes quando abrir lojas novas.

    Recomenda a empresa: Sim