Vaga de Gerente De Loja De Fast-Food (Ragazzo Express)
Ragazzo em São Paulo - SP

Gerente De Loja De Fast-Food (Ragazzo Express)

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Buscamos profissionais para fazer parte da nossa equipe.
  6. É necessário vivência em fast-food, desenvolvendo funções administrativa, gestão de equipe, vendas e operação geral de loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja De Fast-Food (Ragazzo Express)
  • Empresa Ragazzo Express

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ragazzo

Péssimo

LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade no pagamento , pessoal do RH são bem prestativos , te dão apoio atenção necessária , do começo da admissão até o final só essa equipe que merece meu respeito.

Contras: A cozinha central atrasar seus pedidos, Não passa treinamento, equipe desmotivado, entre 6 gestores só 1 que te dar um auxílio, não dar suporte necessário para os líderes precisa melhorar muito equipe de gestão precisa melhorar muito e aprender muito

Conselhos para presidência: Precisa de uma reforma na gestão da equipe do Rio de janeiro.

Satisfação

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que me propocionou meu crescimento, me abriu novas oportunidade e reconheceu meu trabalho. Tive meu reconhecimento, me deram a oportunidade de ser promovida 3 vezes.

Contras: Assim como nem tudo é flores, claro que toda empresa tem seu altos e baixo e passa por alguns problemas, mas quando se trabalhar em equipe é um ajudando o outro!

Conselhos para presidência: Conversar e tambem ouvir!