Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Curitiba

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de moda, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiência comercial varejista no segmento de moda .
  7. Experiência em liderança profissional.
  8. Escolaridade mínima: Superior completo ou cursando.
  9. Disponibilidade e flexibilidade de horários

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Curitiba
  • Empresa MARISA

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.