Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  5. KALUNGA é uma empresa que atua no ramo Varejista comercializando produtos de papelaria e de escritório, computadores, e softwares.
  6. Possui mais de 170 lojas espalhadas por diversos estados procura profissionais para atuar em Cuiaba / MT com gestão de loja e de pessoas, acompanhamento de vendas e de funcionários, bem como treinamento e desenvolvimento de pessoas.
  7. Desejável possuir experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas ou afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Cuiaba - Mt
  • Empresa kalunga

* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Kalunga

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito boa onde nos ajuda a aprender sobre papelaria e do mundo da informática com horários flexíveis e com excelentes benefícios na loja

Contras: Empresa precisa melhor o plano de carreira para os funcionários agente fica muitos tempo num só cargo,exige que nos temos que fazer outras funções

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Mediana

Auxiliar de Loja

Ribeirão Preto, SP

Prós: Compromisso com pagamento , paga sempre em dia , as campanhas com os fornecedores também são muito construtivas , e o conhecimento na área de papelaria e informática

Contras: Horários são muito confusos , e ruins , gerenciamento de pessoas , muito abaixo , na maioria das vezes funcionários brigados uns com os outros

Conselhos para presidência: Melhora na questão de rh