Vaga de Gerente De Loja

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Gerente de Loja
  5. Descrição da
  6. O Gerente de Loja tem a missão de garantir o processo de encantamento ao cliente, coordenando e orientando todas as atividades da loja, comunicando as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa, disseminando a cultura organizacional e acompanhando os resultados obtidos a fim de manter o nível de lucratividade da loja em que atua.
  7. Pré Requisitos:
  8. Ensino Superior completo;
  9. Experiência com liderança de equipes no varejo em empresas de pequeno, médio ou grande porte;
  10. Disponibilidade para viagens;
  11. Paixão por moda e identificação pelo nosso negócio;
  12. Desejável vivência no segmento de moda;
  13. Desejável Pós Graduação.
  14. Responsabilidades:
  15. Gerenciar uma unidade de negócio, sendo responsável pela gestão da loja e gestão da equipe;
  16. Responsável pelo encantamento do cliente através do produto certo e do atendimento que supere as expectativas;
  17. Responsável por buscar a excelência nos resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Cuiabá/ Campo Grande/ Uberlândia/ Rio Branco
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Renner

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe, vale alimentação e Vale transporte, lugar com ar condicionado, pessoas maravilhosas, gestores que se preocupam com os funcionários.

Contras: Tem que total disponibilidade de horário, as vezes pode mudar de escala, tem que trabalhar nos feriados e domingos, tem que ficar muito de pé.

Renner

Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Muita motivação e empatia entre. Todos a Renner. É uma família muito grande e recomendo a todos trabalharem. Na Renner um dia ótimo salário

Contras: A carga horária porém boa empresa bom salário hora. Da refeição é só pedir o prato. Bastante opção não tinha muito oq falar sensacional empresa

Conselhos para presidência: Melhorem os computadores dos caixas