Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Cosméticos, Perfumes E Bijuterias

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de cosméticos, perfumes e bijuterias. Desejável experiência como vendedora de loja no varejo e recepcionista. Gostar de moda, de maquiar-se e de maquiar outras puessoas. Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos sábados. Ao entrar na nossa empresa, a candidata irá receber treinamento de maquiagem e técnicas de aplicação. Será responsável por comunicar o conceito e a missão da marca, além das características e dos benefícios dos nossos produtos, tendo como objetivo encantar nossas consumidoras com um atendimento eficiente e gentil?

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Cosméticos, Perfumes E Bijuterias
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Contém 1g

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.

Sempre existem coisas ruins.

Vendas

Prós: Qualidade dos produtos são maravilhosos, a energia da marca é muito boa. É possível ganhar bastante dinheiro se focar. Os clientes são os mais adoráveis que eu já tive. Você consegue ganhar bonificação sobre curso vendido, tem várias premiações. Vale refeição de 20$ e VT.

Contras: Atraso de VT e VR, não tem estabilidade, muito pouco reconhecimento. Administração é ruim, divulgação péssima. Deveriam investir muito mais nos funcionários. Às vezes a meta é muito alta.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço do funcionário já é um grande avanço.