Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Cosméticos, Perfumes E Bijuterias

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de cosméticos, perfumes e bijuterias. Desejável experiência como vendedora de loja no varejo e recepcionista. Gostar de moda, de maquiar-se e de maquiar outras puessoas. Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos sábados. Ao entrar na nossa empresa, a candidata irá receber treinamento de maquiagem e técnicas de aplicação. Será responsável por comunicar o conceito e a missão da marca, além das características e dos benefícios dos nossos produtos, tendo como objetivo encantar nossas consumidoras com um atendimento eficiente e gentil?

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Cosméticos, Perfumes E Bijuterias
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Contém 1g

É uma empresa boa no geral.

Gerente

Vila Velha, ES

Prós: Os produtos são de vendas fáceis, os perfumes contratipos são fiéis ao original. A estrutura padrão da loja é muito boa e funcional quando aplicada. Você aprende, através de treinamento em loja, a realizar maquiagens, e realizar cursos, o que acaba virando uma profissão depois.

Contras: Constantemente entra em falta muitos produtos na franquia, há muita falta de organização na Central, entre os supervisores, e os donos da franquia.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos profissionais vindo da central é presencial

Empresa tinha tudo pra ser excelente.

Gerente de Vendas

Prós: Equipe muito disposta e disponível para as necessidades da empresa. Ambiente de trabalho favorável na medida do possível. Pessoal de vendas da fábrica nota 10.

Contras: Baixos salários, baixas comissões, pouca diversidade de produtos, muita exigência. Pouquíssimos clientes se interessam pela marca. Deveriam ter uma Gama de produtos maior e mais modernos.