Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de
  5. cosméticos e perfumaria, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  6. REQUISITOS:
  7. Experiência comercial varejista no segmento de eletromóveis ou outro segmento do varejo.
  8. Experiência em liderança profissional.
  9. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  10. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Contém 1g

Experiência

VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Tive uma ótima experiência de trabalho na minha de vendas sob trabalhar com pressão conseguia bater a meta da empresa foi experiência muito boa na empresa

Contras: Não tive pontos negativos na empresa pelo contrário adquirir experiência foi uma empresa que abriu as porta pra mim adquirir uma experiência muito boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com respeito ao próximo reispetar o espaço de cada um crescer junto com a empresa

Empresa boa para trabalhar.

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, produtos maravilhosos e de alta qualidade ajudam a acreditar na venda e estimulam o vendedor. Marca com um conceito incrível e nome no mercado.

Contras: Deveriam dar treinamento de maquiagem e vendas a todos os funcionários. Muitos dos contratados não tem noções de maquiagem. Produtos com um preço muito alto não ajudam a marca a se tornar popular neste mercado tão concorrido.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para capacitar os profissionais e melhorar o atendimento, estimular o lado artístico do maquiador. O valor dos produtos é muito alto, talvez se trabalharem em embalagens menos sofisticadas, possam baixar o valor e assim popularizar a marca.