Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de
  5. cosméticos e perfumaria, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  6. REQUISITOS:
  7. Experiência comercial varejista no segmento de eletromóveis ou outro segmento do varejo.
  8. Experiência em liderança profissional.
  9. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  10. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Contém 1g

Boa bagagem

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ótimo treinamento e se importa com o que vai ser passado para o cliente.Adquiri uma ótima carga de experiência que posso usar em qualquer área de vendas.

Contras: O salário é baixo quando não se atinge meta,deveriam treinar o franqueado para lhe dar com funcionários e não existe nenhum tipo de benefício.

Conselhos para presidência: Treine e se atente ao franqueado.

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.