• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Loja
Commcenter em Botucatu - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Loja

Principais responsabilidades: Gerenciar operação de loja, incluindo todo o processo de vendas, estoque e rotinas administrativas. Monitorar o desempenho da equipe no aspecto de resultado (realizar avaliação de resultado operacional e líquido da loja, através de interpretação de relatórios), buscar agregar qualidade à venda e desenvolvimento da equipe no aspecto comportamental (administração de conflitos, postura, disciplina e outros). Cuidar do aspecto visual geral da loja.
* Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados em shopping, com folga fixa na semana.
Requisitos: Experiência com vendas e preferencialmente que tenha trabalhado em shopping. Atuação em telefonia será um diferencial. Experiência na liderança de equipe de vendas (de preferência na posição de gerente de loja).
Benefícios:
Vale‐refeição, Vale‐transporte, Assistência médica (após 90 dias), Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida.

Leia mais

Avaliações da Commcenter


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa deve valorizar mais o funcionário, ramo da empresa é atrativo

    Vendedor Varejo

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de receber boas comissões, ramo atrativo para vendas, clima amistoso nas lojas, possibilidade, mesmo que não tão frequentemente, de subir de cargo.

    Contras: Vale refeição bem abaixo do mercado, comissionamento atrelado a variáveis que não são dependentes do vendedor funcionário, muita burocracia para comissionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Entrada no mercado de trabalho

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos diferencias. É uma empresa comum, com costumes comuns, trabalhei no ecommerce então não havia MUITA pressão, tinha um tempo razoável para executar o trabalho.

    Contras: Os benefícios e os salários são extremamente desatualizados, a infraestrutura e burocracia da empresa impedem ela de inovar e crescer. Muitos funcionários insatisfeitos, há anos na empresa, dizem ter oportunidade de crescimento, mas não vi isso acontecendo em nenhum momento.

    Conselhos para presidência: Melhora nos beneficios, infraestrutura e ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim