Vaga de Gerente de Loja
Commcenter em Botucatu - SP

Gerente de Loja

Principais responsabilidades: Gerenciar operação de loja, incluindo todo o processo de vendas, estoque e rotinas administrativas. Monitorar o desempenho da equipe no aspecto de resultado (realizar avaliação de resultado operacional e líquido da loja, através de interpretação de relatórios), buscar agregar qualidade à venda e desenvolvimento da equipe no aspecto comportamental (administração de conflitos, postura, disciplina e outros). Cuidar do aspecto visual geral da loja.
* Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados em shopping, com folga fixa na semana.
Requisitos: Experiência com vendas e preferencialmente que tenha trabalhado em shopping. Atuação em telefonia será um diferencial. Experiência na liderança de equipe de vendas (de preferência na posição de gerente de loja).
Benefícios:
Vale‐refeição, Vale‐transporte, Assistência médica (após 90 dias), Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida.

Avaliações da Commcenter

Recomendo

Gerente de Loja

Prós: Ja foi a empresa que melhor pagava comissão. tem oportunidades de carreira para quem se interessar e se esforçar. empresa está em crescimento e abrindo lojas novas.

Contras: Vr desatualizado a muitos anos r$10 dia. muitos descontos de serviços já comissionados. modelo comissão muda constantemente e os funcionários não tem tempo para adaptação, na maioria das vezes o modelo novo desvaloriza a comissão. empresa não valoriza funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Voltar a fazer os funcionários trabalharem felizes e com prazer como era a 3 ou 4 anos atras , quando a commcenter era considerada a empresa top pelos funcionários e até pelos de fora melhorando nossa remuneração e valorizando funcionários antigos e fieis. aumentar nossos beneficio principalmente vr que é igual pra todos os cargos a não mudou desde que entrei na empresa. a empresa cresce mas não vemos o inverso no bolso.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Plano de carreira, uma empresa na qual a maioria dos gestores iniciaram como vendedores, tem o objetivo de crescimento profissional, visando o crescimento do funcionário e empresa

Contras: Capacitação total da equipe, com cursos e treinamentos internos e externos, para que todo o quadro trabalhe com a mesma informações e capacidade.

Conselhos para presidência: Visão igualitária da equipe