Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de eletromóveis, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiência comercial varejista no segmento de eletromóveis ou outro segmento do varejo.
  7. Experiência em liderança profissional.
  8. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  9. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Chilli Beans

Uma boa oportunidade,mas algo que não lhe proporcionará uma segurança profissional.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Versatilidade, oportunidade e inclusão. A empresa possui uma proposta de trabalhar com metas e com base nisso gerar desafios aos seus funcionários

Contras: A empresa trabalha com metas e na contratação é afirmado que a remuneração é salário mais comissão de 3% em cima da meta ou do piso salarial,mas só é gerada comissão com base nos valores acima da meta.

experiência incrível

Vendedor

Prós: A forma como todos são tratados de igual para igual ,flexibilidade em horários, todos sempre apitos a ajudar evoluir, a leveza do ambiente ..

Contras: Acho que deveria oferecer mais benefícios aos funcionários e o valor salarial devia ter uma média minima independente da franquia ou franqueado

Conselhos para presidência: avaliar melhor os benefícios para os funcionários, boa parte das pessoas que conheci permaneciam na empresa pq amava tudo ..porém excelentes profissionais acabam tendo proposta salariais melhores e a empresa acaba perdendo Boas pessoas por condição salarial. .benefícios e outros ..