Vaga de Gerente De Loja

4. REQUISITOS
  5. ·Ensinosuperior cursando
  6. Experiência em Varejo e gestão de pessoas
  7. RESPONSABILIDADES
  8. * Atendimentoao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidosespeciais
  9. * Controlede estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição demercadorias
  10. * Suportea abertura e fechamento de caixa
  11. * Elaboraçãode relatório de vendas e gestão de resultados
  12. * Liderançade pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimentode pessoas
  13. * Recrutamentoda equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
  14. * Manter-seatualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
  15. * Mantera organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição deprodutos
  16. * Realização dereuniões gerenciais semanalmente
  17. * Conhecer o públicoalvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
  18. CONFIGURAÇÕES
  19. • Salário:fixo + comissão

• Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Chilli Beans

Falam muito, fazem pouco.

Vendedora

Prós: Ter a possibilidade de ganhar comissão. Conhecer pessoas no ramo óptico. Aprendizado na venda de lentes com graduação. Não trabalhar aos domingos. Sempre fazem reunião pra animar os vendedores.

Contras: Tenho que chegar 15 minutos antes do meu horário que está na carteira de trabalho. Tenho que lavar a frente da loja, varrer, passar pano todos os dias e lavar banheiro 1 vez na semana. Colocam metas muito altas para não batermos a meta. Gerência desqualificada para o cargo. Prometem prêmios e não dão. Se quebramos alguma peça acidentalmente descontam do salário no fim do mês. Uniforme feio, vermelho, gigante que não combina com nada. Não pode usar luva no frio, sendo que é loja de rua. Aquecedor não funciona direito. Não tem geladeira. Banheiro velho cheio de pornografias colado no teto. Só parcelam até 4 x. Só deixam vendedor pegar peça com desconto depois de 1 ano de trabalho e se a peça tiver mais de 2 meses. Não deixam usar as peças na loja pra fazer propaganda.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Muito desorganizada.

Amo a chilli

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído. Clima apaixonante. Os funcionários são bem tratados, sempre ganham algum agrado, seja um presente ou uma festinha. Adoro trabalhar na CHILLI

Contras: Muita pressão para buscar as metas que são sempre muito agressivas. excesso de atribuições nas funções. Vc tem que fazer muito mais do que aquilo que foi contratado

Conselhos para presidência: VALorizar os funcionários fazendo um planejamento de carreira que fique claro para todos, para saber onde estão e até onde podem chegar em quanto tempo e com quanto esforço