• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Gerente De Loja
Casa do Papel em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Gerente De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja; Gerenciar o atendimento a clientes, identificar melhorias e propor medidas corretivas no processo de atendimento aos clientes;
  5. Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas;
  6. Acompanhar e verificar as rotinas de estoque e reposição, tendo pleno conhecimento das ferramentas da operação; Providenciar a conferência do estoque de produtos; Gerenciar as alterações de preços e a precificação dos produtos;
  7. Gerenciar a adequada exposição dos produtos em especial a relativas às campanhas promocionais, conforme planograma;
  8. Gerenciar e garantir a gestão de loja (layout, precificação, giro de estoque, limpeza e conservação, endereçamento e itens com defeito).
  9. Gerenciar e acompanhar a rotina de abertura e fechamento dos caixas, operando-o sempre que necessário;
  10. Realizar a gestão da equipe;
  11. Gerir os assuntos de rh tais como, promoções, alterações de cargos, avaliações e levantamento de necessidades de treinamento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa Casa do Papel

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Casa do Papel


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Trabalho meio turno sábado e sou chefe do meu próprio setor chefiando o estoque inteiro

    Contras: Poderia ter algumas relevâncias como por exemplo não trabalhar sábado e ganhar uma cesta básica

    Conselhos para presidência: Trabalho com respeito e profissionalismo

  • Há mais de 2 anos

    Ótima experiência em empresa familiar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima de trabalho e as pessoas, todos se ajudam. Ambiente informal, sem disputa de egos, as pessoas estão lá para trabalhar e contribuir para um bom clima de trabalho.

    Contras: Ambiente físico/estrutura carece de cuidados e limpeza. Falta treinamentos para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e as suas necessidades, pois não adianta olhar só para o mercado/negócios... Empresa cresceu muito rápido e precisa olhar pra dentro para crescer de maneira saudável.

    Recomenda a empresa: Sim