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Vaga de Gerente de Loja
Camicado em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Loja

DESCRIÇÃO DA VAGA:

  • Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e de listas de presentes, promovendo ações estratégicas para que as mesmas sejam atingidas e superadas
  • Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente
  • Garantir que ocorram os PP's (Pontos de Partidas) com toda a equipe diariamente, assim como garantir que as informações a respeito das campanhas de incentivo de vendas, produtos novos, etc sejam repassadas à equipe
  • Desenvolver o supervisor e o líder de loja em gestão comercial, do negócio, liderança e desenvolvimento de pessoas. - Treinar, capacitar e desenvolver os colaboradores da loja em atendimento ao cliente, conhecimento de produto, Visual Merchanding e outras competências necessárias. - Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising
  • Certificar-se de que o recebimento e conferência dos produtos sejam realizados de forma - segura, rápida e correta, dentro dos procedimentos exigidos pela empresa
  • Garantir a acuracidade dos estoques dos produtos da loja
  • Visitar as lojas da concorrência local e identificar possíveis oportunidades de melhoria e propor ações que possam alavancar os resultados da loja
  • Monitorar e/ ou realizar as atividades diversas de RH (Administração de Pessoal, - Recrutamento e Seleção, Treinamento de colaboradores para sua loja). - Gerenciar o orçamento da loja, controlando as despesas em relação à receita da loja, garantindo assim um EBITDA positivo
  • Manter contato frequente com os Gerentes de Compra e os Gerentes Regionais em busca da melhoria continua do mix de produto e adequação de estoque de sua unidade
  • Garantir que sua loja cumpra todos os padrões de Visual Merchansing
  • Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área comercial sobre as ações mais importantes e que possam impactar os resultados da loja;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

Experiência em gestão de lojas e de pessoas

ESCOLARIDADE

Superior Completo

Leia mais

Avaliações da Camicado


Satisfação geral dos funcionários

2.29
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Uma empresa em ascensão

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração variável, Bônus anual, autonomia , empresa grupo Renner. Em expansão, para pessoas que gostam de desafios. Loja e produtos que encantam.

    Contras: Falta informação pela ausência de processos. Muitas operações realizadas informalmente. Trabalho individual sem liderança, ambiente competitivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima em reconhecer as pessoas engajadas e motivadas.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em ascensão, cresce muito no período de crise e se torna um ambiente estável. Proporciona grande crescimento para o público operacional e lideranças das lojas, pois os destaques sempre recebem oportunidades.

    Contras: A empresa vem tentando se profissionalizar porque tem origem familiar, portanto seus recursos estão focados na expansão que com certeza trará frutos futuramente, entretanto torna os recursos do dia a dia bem limitados, desde os benefícios até a quantidade de colaboradores para realizar as tarefas (headcount). Exige um nível de engajamento alto, quase workaholic.

    Conselhos para presidência: Realizar um equilíbrio sobre o volume de trabalho com o nível de exigência. Quando se tem muita atividade para realizar, com um time pequeno, gera uma sobrecarga e atrapalha na hora de fazer o "algo a mais" que o necessário, acarretando em uma entrega abaixo do nível desejado.

    Recomenda a empresa: Sim