• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Loja
Camicado em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Loja

DESCRIÇÃO DA VAGA:

  • Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e de listas de presentes, promovendo ações estratégicas para que as mesmas sejam atingidas e superadas
  • Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente
  • Garantir que ocorram os PP's (Pontos de Partidas) com toda a equipe diariamente, assim como garantir que as informações a respeito das campanhas de incentivo de vendas, produtos novos, etc sejam repassadas à equipe
  • Desenvolver o supervisor e o líder de loja em gestão comercial, do negócio, liderança e desenvolvimento de pessoas. - Treinar, capacitar e desenvolver os colaboradores da loja em atendimento ao cliente, conhecimento de produto, Visual Merchanding e outras competências necessárias. - Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising
  • Certificar-se de que o recebimento e conferência dos produtos sejam realizados de forma - segura, rápida e correta, dentro dos procedimentos exigidos pela empresa
  • Garantir a acuracidade dos estoques dos produtos da loja
  • Visitar as lojas da concorrência local e identificar possíveis oportunidades de melhoria e propor ações que possam alavancar os resultados da loja
  • Monitorar e/ ou realizar as atividades diversas de RH (Administração de Pessoal, - Recrutamento e Seleção, Treinamento de colaboradores para sua loja). - Gerenciar o orçamento da loja, controlando as despesas em relação à receita da loja, garantindo assim um EBITDA positivo
  • Manter contato frequente com os Gerentes de Compra e os Gerentes Regionais em busca da melhoria continua do mix de produto e adequação de estoque de sua unidade
  • Garantir que sua loja cumpra todos os padrões de Visual Merchansing
  • Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área comercial sobre as ações mais importantes e que possam impactar os resultados da loja;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

Experiência em gestão de lojas e de pessoas

ESCOLARIDADE

Superior Completo

Leia mais

Avaliações da Camicado


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa oportunidade pra quem se dedica totalmente, sem vida social

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável, trabalho em equipe, Boa remuneração, que depende do seu trabalho e empenho, chances de crescimento, loja linda e organizada

    Contras: A empresa ao mesmo tempo que aposta em trabalho em equipe, força uma disputa que trás muita discórdia e exposição, muita intriga e você perde boa parte do seu tempo de vida se dedicando.

    Conselhos para presidência: Deveriam verificar melhor o ambiente de trabalho, verificar melhor o trabalho de seus gerentes e principalmente dos supervisores, que pouco se interessam em se comunicar com os vendedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Encantamento

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento interno. Onde o colaborador e treinado para exercer as funções diárias dentro da empresa. Ótima direção corporativa com fácil acesso aos colaboradores

    Contras: Não tem benefícios, como outras empresas fornecem. Exemplo..vale alimentação, porém anualmente os colaboradores recebem a participação nos lucros.

    Conselhos para presidência: Beneficios para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim