Vaga de Gerente de Loja
Camicado em São Paulo - SP

Gerente de Loja

DESCRIÇÃO DA VAGA:

• Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e de listas de presentes, promovendo ações estratégicas para que as mesmas sejam atingidas e superadas
  • Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente
  • Garantir que ocorram os PP's (Pontos de Partidas) com toda a equipe diariamente, assim como garantir que as informações a respeito das campanhas de incentivo de vendas, produtos novos, etc sejam repassadas à equipe
  • Desenvolver o supervisor e o líder de loja em gestão comercial, do negócio, liderança e desenvolvimento de pessoas. - Treinar, capacitar e desenvolver os colaboradores da loja em atendimento ao cliente, conhecimento de produto, Visual Merchanding e outras competências necessárias. - Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising
  • Certificar-se de que o recebimento e conferência dos produtos sejam realizados de forma - segura, rápida e correta, dentro dos procedimentos exigidos pela empresa
  • Garantir a acuracidade dos estoques dos produtos da loja
  • Visitar as lojas da concorrência local e identificar possíveis oportunidades de melhoria e propor ações que possam alavancar os resultados da loja
  • Monitorar e/ ou realizar as atividades diversas de RH (Administração de Pessoal, - Recrutamento e Seleção, Treinamento de colaboradores para sua loja). - Gerenciar o orçamento da loja, controlando as despesas em relação à receita da loja, garantindo assim um EBITDA positivo
  • Manter contato frequente com os Gerentes de Compra e os Gerentes Regionais em busca da melhoria continua do mix de produto e adequação de estoque de sua unidade
  • Garantir que sua loja cumpra todos os padrões de Visual Merchansing
  • Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área comercial sobre as ações mais importantes e que possam impactar os resultados da loja;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

Experiência em gestão de lojas e de pessoas

ESCOLARIDADE

Superior Completo

Avaliações da Camicado

Prós: Bom agradavel de trabalhar, salario em dias. Gostei. Não gostei é de falta de humanos na equipe. Deveria ser mais humanos. Preparar os funcionarios.

Contras: Não oferece benefícios como VA e VR. E outros. Amil. Não tem para dependentes o plano de saúde. Deveria ter o plano de saude para os dependentes. Que mais precisa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado do funcionário. E preparar mais seus gestores.

Não vale a pena sequer fazer entrevista.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: RH bem empenhado e com boas iniciativas.

Contras: Salários medíocres, jogavam almoço coletivo no lixo e não davam direitos aos estagiários, os quais eram tratados como escravos.