Vaga de Gerente de Loja
Caedu em São Paulo - SP

Gerente de Loja

Desafios:
* Divulgar as metas do dia, campanhas promocionais e procedimentos;
* Avaliar o desempenho das áreas em conjunto com os líderes desenvolvendo ações para garantir o alcance das metas;
* Coordenar a execução de todas as tarefas dos líderes;
* Acompanhar as rotinas, elaborando planos de ação;
* Realizar a distribuição das metas de vendas dos setores da loja;
* Consolidar o relatório de produtos de todos os departamentos da loja;
* Conhecer todas as informações comerciais sobre os departamentos e a concorrência;
* Agir continuamente para aumentar a visibilidade e a venda de produtos e serviços;
* Orientar, treinar, acompanhar e dar feedback aos líderes e colaboradores sob sua gestão.
Conhecimentos:
* Superior cursando ou completo;
* Experiência com liderança em lojas de varejo;
* Disponibilidade de mobilidade e/ou mudança dentro do estado de SP.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, VT, Desconto de 20% em produtos Caedu, Bônus.
Regime de contratação: CLT.
Jornada: 44 horas semanais.
Local de trabalho: Temos vagas para todo estado de São Paulo: Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.
Faça parte desse time, venha para Caedu!

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.