Vaga de Gerente de Loja

FORMAÇÃO:
Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando
NECESSÁRIO:
Experiência em varejo;
Aptidão para excelência no atendimento ao cliente;
Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes;
Habilidade para trabalhar com metas;
Disponibilidade de horário será considerado um diferencial.
ATIVIDADES:
* Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas sejam atingidos;
* Preparar a estrutura comercial adequada ao que se pretende realizar, participando do processo seletivo de seu time;
* Liderar, motivar e desenvolver a sua equipe, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas no planejamento estratégico;
* Promover constantemente Treinamento Técnico e de Produtos para a sua equipe;
* Fazer relatórios de vendas diariamente, além de verificar durante o dia sua meta e de seu time;
* Garantir que os processos de controle fiscal e financeiro estejam atendendo às conformidades estabelecidas;
* Analisar o mix de produtos e manter níveis de estoque dentro das políticas da companhia.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Local de trabalho: Park shop Brasilia e Aeroporto Brasilia

Avaliações da Bagaggio

Bagaggio

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa contrata mesmo sem experiência(franquia, matriz exige experiência ) Eu trabalhei em uma franquia, tive a oportunidade de aprender a vender e negociar com o cliente. Salário e comissão sempre em dia.(salário+comissão somente com o franqueado) As lojas que pertencem a matriz, não pagam salário, é somente comissão e vale transporte

Contras: A empresa não fornece plano de saúde, nem vale refeição. A matriz não paga salário fixo é somente comissão e VT, também não fornece nenhum auxílio extra.

Conselhos para presidência: Paguem salário fixo+comissão para seus funcionários, vocês são uma empresa de sucesso e tem plenas condições de fornecer plano de saúde e vale refeição, pelo menos para as lojas de shopping que não podem ter microondas nem geladeira em loja.Dêem mais oportunidades aos funcionários, tínhamos colegas em nossa loja super competentes que nunca foram valorizados como deveriam. Estavam a anos trabalhando e nunca foram reconhecidos. Isso pela franquia, dizem que na matriz á mais oportunidades de carreira, mas os benefícios continuam sendo zero.

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que ajuda o(a) funcionário(a) da forma que puder, flexível em relação aos problemas de um(a) funcionário(a). Está em estágio de expansão.

Contras: Não há diálogos francos entre funcionários, o setor administrativo é precário, o reconhecimento de funcionários não é baseado em esforços, mas sim por indicação.