Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras da empresa.
  6. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Atuar com gestão e desenvolvimento da equipe. Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição , Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR de até 5 salários no ano de acordo com as metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Brasília
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 4.197,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Bacio di Latte

Honesta!

Gerente de Loja

Prós: Respeito aos colaboradores e bom pacote de benefícios, além de respeitar a folga do colaborador.A empresa oferece Ticket restaurante e plano de saúde.

Contras: Não enxergo no momento pontos negativos,pois as pessoas são excelentes assim como a alta cúpula,pois trata o colaborador de igual pra igual, recomendo.

Conselhos para presidência: Manter como está!

Boa empresa, o que estraga são os colaboradores.

Encarregado de TurnoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Boa oportunidade de promoção; boa gestão na empresa, proprietários presentes; bons benefícios; boa infraestrutura; treinamento ok, empresa prefere gastar um pouco mais para manter bons padrões, e isso é bom.

Contras: Pessoas desqualificadas para cargos de gerência, alguns profissionais não sabem trabalhar com profissionalismo e acabam deixando o pessoal entrar em questão. Não tenho o que reclamar da empresa, apenas aconselhar que escolham melhor seus líderes, porque foi um deles que me fez desistir de uma boa oportunidade na empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus Assistentes, Coordenadores e Gerentes de loja. Alguns acabam "abusando da autoridade" com os funcionários e no final nem prestam o suporte necessário.