• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Bacio di Latte em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Brasília

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras da empresa.
  6. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Atuar com gestão e desenvolvimento da equipe. Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição , Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR de até 5 salários no ano de acordo com as metas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Brasília
  • Empresa BACIO DI LATTE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.197,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Leia mais

Avaliações da Bacio di Latte


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Encarregada

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa oportunidade para crescer como pessoa e profissionalmente também. Eles alegam ter plano de c carreira, tem um benefício extra mensal dependendo da venda e do atendimento ao cliente.

    Contras: Gostam de usar seu trabalho fazendo você dar o sangue prometendo promoção e depois nunca te promovem, pagam pouco pro quanto trabalham. Gostam de transferir.

    Conselhos para presidência: Rever os padrões da empresa, um erro comum quando as empresas crescem é mudar o patrão do produtos rever os salários dos colaboradores que nunca é ajustado devidamente, voltar os benefícios que eram bons no início da empresa, valorizar os funcionários que trabalham muito é são menosprezados pra abrir vagas para pessoas cujo os gerentes de área tem mais afinidade.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Prós e Contras da Bacio di Latte.

    Encarregado de Turno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz questão de garimpar o mercado, afim de contratar os melhores profissionais possíveis. Tendem a buscar profissionais em empresas de fast food, tentando ao máximo padronizar o atendimento.

    Contras: Tendem a desumanizar o funcionário, tratando-o como número. Acredito que esse tipo de comportamento, desmotiva o funcionário, criando uma espécie de barreira entre ele e o gestor.

    Conselhos para presidência: Humanizar mais o relacionamento com os funcionários, tratando- os mais como devem ser tratados, ter uma relação mais justa. O funcionário que trabalha nesta empresa, acaba criando um vínculo que será levado pra vida inteira, se apegando a cada detalhe e se colocando muitas vezes no lugar do dono. Acredito que certas funções também são muito mal remuneradas, pela quantidade de responsabilidades e questões pra se resolver dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não