Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras da empresa.
  6. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Atuar com gestão e desenvolvimento da equipe. Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição , Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Brasília
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.115,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Bacio di Latte

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades de crescimento. Mantém o foco nos padrões e procedimentos, e investem no treinamento das equipes. Não tive problemas em relação a salário e benefícios desde que trabalho na empresa.

Contras: Pontos negativos é uma particularidade em relação a cada unidade, há líderes motivados e outros não. O responsável pela gestão que influenciará na equipe como um todo. Ser transparente com os seus funcionários faz toda a diferença, e entender que... não precisa concordar com todos, e que feedbacks faz muito bem a equipe.

Conselhos para presidência: Conselho para a presidência é acompanhar os gestores “mais de perto”. O que acontece muito é a política da boa vizinhança na presença dos superiores, mas na prática não é bem assim que funciona. Há gerentes que não fazem questão de exerce aquela função, e isto implica no resultado final.

Bacana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como assistencia médica e odontológica depois de 6 meses e o salário bruto vai pra 1400 depois de 6 meses de trabalho. Existe plano de carreira, em algumas unidades você pode subir de atendente a gerente ou até gelateiro

Contras: Carga horária absurda de 10h diária, trabalho muito cansativo e em pé. Se faz muita força pra amaciar o sorvete que é bem duro e isso me causou uma tendinite.

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária dos funcionários