Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras da empresa.
  6. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Atuar com gestão e desenvolvimento da equipe. Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição , Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Brasília
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.115,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Bacio di Latte

Nao recomendo só se tiver precisando muito de dinheiro

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: A parte boa é os 50%de desconto nos produtos da loja ,os funcionários são receptivos,fazem vc se sentir como se fizesse anos que vc trabalha lá.

Contras: O salário e bem baixo ,o ticket refeição também, se você for mulher e obrigada a trabalhar maquiada mesmo que vc não queira,e também ouvi muito do gerente que só contratam mulheres se forem bonitas.

Melhor emprego

Encarregado

Prós: Amo essa empresa, sou valorizado e prezo pela excelência em meu trabalho.Nao tenho problema algum nessa empresa, tenho tudo que preciso e sou um exemplo

Contras: Nada pois sou feliz com tudo que ela me oferece, o salario é bom, o horário é bo m e as folgas melhores ainda . 2 por semana. Não vejo problema nenhum nela