Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Roque, SP
  4. Uma de Gerente de Loja para Catarina Faschion Outlet - São Roque/SP e uma para Maceió - AL
  5. Remuneração Fixa + Comissões

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

Avaliações da Bottero Calçados

Produtiva e sincera

Expedidor

Parobé, RS

Prós: Jovens tem bastante oportunidades de se tornar uma pessoa bem sucedida dentro da empresa , buscando um cargo superior é melhor por sua vontade própria.

Contras: Pouco reconhecimento das lideranças , no salário dá queles que se destacam uma empresa que pensa mais em produção do que a organização ou a maneira que irá desenvolver sua função .

Conselhos para presidência: Mais organização nos setores de produção e um salário melhor para aqueles que se destacam

Regular

Sapateiro

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pagamento em dia e certinho, e por isso exige-se muito do empregado, para atingir a produção necessária, sendo um novo desafio a cada modelo de sapato. Alem de conversar e ter as famosas fofocas.

Contras: Um trabalho bem repetitivo e entediante que chateia e vai desanimando conforme o tempo de trabalho, ou seja, um desafio de paciência ou uma questão de necessidade ou de não ter outra oportunidade em um local melhor. Outro fator chato sobre calçados em geral, faz questão a poucas chances de crescer em remuneração (não ser valorizado) e em uma carreira, pois conheci muitos que passaram mais de uma década trabalhando dentro da empresa e ganhavam um pouco mais que eu (eu entrei ganhando pouca coisa de diferença), e tínhamos a mesma profissão. Resumindo, não pode ter esperanças grandes de crescer e aceitar bem a desvalorização.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos melhores funcionários e não ir para panelinhas .