Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Rede de Joalherias presente em todo o Brasil com mais de 130 de lojas, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Gerente de Loja.
  6. As nossas Gerentes de Loja têm papel imprescindível na gestão de equipe de vendas, sendo a principal motivadora e a desenvolver o máximo potencial da equipe sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  7. Responsável pela abertura e fechamento de lojas, relatórios de vendas e participação na contratação de equipe.
  8. Desejável experiência com vendas e gestão de pessoas.
  9. Desejável tambem possuir disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Bangu Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Etna

Empresa boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, muita gente legal, oferece refeição no local, da chance de crescimento. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Contras: A empresa tem muitos supervisores/gerentes que não tem o perfil para tal. Seria melhor se tivessem um perfil de lider, não de chefe. Não ser muito rígido, nem muito brincalhão.

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.