Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Rede de Joalherias presente em todo o Brasil com mais de 130 de lojas, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Gerente de Loja.
  6. As nossas Gerentes de Loja têm papel imprescindível na gestão de equipe de vendas, sendo a principal motivadora e a desenvolver o máximo potencial da equipe sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  7. Responsável pela abertura e fechamento de lojas, relatórios de vendas e participação na contratação de equipe.
  8. Desejável experiência com vendas e gestão de pessoas.
  9. Desejável tambem possuir disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Bangu Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Etna

Empresa de Valor para seus funcionários.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.

Empresa quer robôs e não funcionários.

Promotor de Vendas I

Campo Grande, MS

Prós: Muitos funcionários gente boa, salário sempre em dia, alguns gerentes tentam realmente ajudar. A empresa paga o plano de saúde integral para todos os funcionários.

Contras: Gestores muitas vezes esquecem que os funcionários que lá trabalham são humanos com seus problemas e dificuldades. Precisam realmente motivar os funcionários e não só cobrar vendas.

Conselhos para presidência: Olhe mais para aqueles que fazem o dinheiro entrar no caixa, dos auxiliares aos vendedores. São eles que fazem sua empresa dar certo, são eles que estão todos os dias, com um sorriso falso e tentando atender bem os clientes apesar da falta de motivação.