Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Bangu Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ? Experiência como gerente de loja no varejo realizando a gestão de equipes de vendas.
  5. ? Gostar de moda, de maquiar-se e de maquiar outras pessoas.
  6. ? Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana.
  7. ? Ao entrar na nossa empresa, a candidata irá receber treinamento de maquiagem e técnicas de aplicação.
  8. ? O profissional ideal deve ser capaz de motivar e impulsionar a sua equipe, demonstrando uma postura de líder transparente,
  9. inspiradora e flexível.
  10. ? Será responsável por comunicar a equipe e nossas consumidoras o conceito e a missão da marca, além das características e dos
  11. benefícios dos nossos produtos, tendo como objetivo encantar nossas usuárias com um atendimento eficiente e gentil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Bangu Shopping
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Contém 1g

Boa Empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: O salario é bom, e os horários eram bons comparados a outras empresas, principalmente em grandes Shoppings. Havia boa oportunidade de crescimento e os produtos eram de ótima qualidade. Treinamento foi muito bem dado, fazendo com que saiamos de lá com grande experiencia em cosméticos e maquiagem profissional.

Contras: Equipe muito competitiva e pouco cooperativa, por conta das metas um vendedor passava na frente de outros. Metas exageradas para vendedores iniciantes, o que causa grande pressão.

Neutro

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa legal de se trabalhar quando se entende e gosta de maquiagem, metas atingiveis na maioria das vezes, e uma boa convivência em equipe.

Contras: Falta de organização na empresa, pouco movimento então basicamente tínhamos que fazer milagre na venda pra batermos a meta, uma subgerencia que não assumia os próprios erros.

Conselhos para presidência: Treinar mais os gerentes e vrs