Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Bangu Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ? Experiência como gerente de loja no varejo realizando a gestão de equipes de vendas.
  5. ? Gostar de moda, de maquiar-se e de maquiar outras pessoas.
  6. ? Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana.
  7. ? Ao entrar na nossa empresa, a candidata irá receber treinamento de maquiagem e técnicas de aplicação.
  8. ? O profissional ideal deve ser capaz de motivar e impulsionar a sua equipe, demonstrando uma postura de líder transparente,
  9. inspiradora e flexível.
  10. ? Será responsável por comunicar a equipe e nossas consumidoras o conceito e a missão da marca, além das características e dos
  11. benefícios dos nossos produtos, tendo como objetivo encantar nossas usuárias com um atendimento eficiente e gentil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Bangu Shopping
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Contém 1g

Boa bagagem

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ótimo treinamento e se importa com o que vai ser passado para o cliente.Adquiri uma ótima carga de experiência que posso usar em qualquer área de vendas.

Contras: O salário é baixo quando não se atinge meta,deveriam treinar o franqueado para lhe dar com funcionários e não existe nenhum tipo de benefício.

Conselhos para presidência: Treine e se atente ao franqueado.

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.