Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Bangu Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ? Experiência como gerente de loja no varejo realizando a gestão de equipes de vendas.
  5. ? Gostar de moda, de maquiar-se e de maquiar outras pessoas.
  6. ? Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana.
  7. ? Ao entrar na nossa empresa, a candidata irá receber treinamento de maquiagem e técnicas de aplicação.
  8. ? O profissional ideal deve ser capaz de motivar e impulsionar a sua equipe, demonstrando uma postura de líder transparente,
  9. inspiradora e flexível.
  10. ? Será responsável por comunicar a equipe e nossas consumidoras o conceito e a missão da marca, além das características e dos
  11. benefícios dos nossos produtos, tendo como objetivo encantar nossas usuárias com um atendimento eficiente e gentil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Bangu Shopping
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Contém 1g

Experiência

VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Tive uma ótima experiência de trabalho na minha de vendas sob trabalhar com pressão conseguia bater a meta da empresa foi experiência muito boa na empresa

Contras: Não tive pontos negativos na empresa pelo contrário adquirir experiência foi uma empresa que abriu as porta pra mim adquirir uma experiência muito boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com respeito ao próximo reispetar o espaço de cada um crescer junto com a empresa

Empresa boa para trabalhar.

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, produtos maravilhosos e de alta qualidade ajudam a acreditar na venda e estimulam o vendedor. Marca com um conceito incrível e nome no mercado.

Contras: Deveriam dar treinamento de maquiagem e vendas a todos os funcionários. Muitos dos contratados não tem noções de maquiagem. Produtos com um preço muito alto não ajudam a marca a se tornar popular neste mercado tão concorrido.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para capacitar os profissionais e melhorar o atendimento, estimular o lado artístico do maquiador. O valor dos produtos é muito alto, talvez se trabalharem em embalagens menos sofisticadas, possam baixar o valor e assim popularizar a marca.