Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Atibaia, SP
  4. Atividades:
  5. · Garantir as metas de vendas da loja e custos fixos, com o objetivo de melhorar a rentabilidade da loja;
  6. · Garantir os processos operacionais e o funcionamento adequado, bem como a limpeza, manutenção e a conservação da loja, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa com o objetivo de preservar a imagem da loja;
  7. · Garantir os processos administrativos, o fechamento do caixa e sua conciliação sem nenhuma falta e sua devida documentação;
  8. · Garantir o controle de estoque, acompanhando as entradas de mercadorias, transferências e saídas, garantindo que as mercadorias sejam corretamente armazenadas, evitando perdas de inventário;
  9. · Garantir a excelência no atendimento ao cliente;
  10. · Garantir o treinamento e desenvolvimento da equipe com o objetivo de reter os talentos;
  11. · Acompanhar e direcionar seus funcionários em seu desempenho, dando ferramentas para exercer sua função adequadamente, monitorando seu desempenho individual versus sua meta;
  12. Requisitos:
  13. . Ensino Superior Completo;
  14. . Inglês é um diferencial;
  15. . Possuir vivência em gestão de lojas do varejo;
  16. . Residir na região de Atibaia.
  17. Benefícios:
  18. . AM + AO + Seguro de Vida + Desconto em produto + VT + VR + Previdência Privada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Atibaia
  • Empresa Randstad - Filial Campinas SP

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Atibaia, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários