Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar atividades voltadas a loja, planejando, organizando e controlando as rotinas, envolvendo a liderança de equipe, organização de mercadorias e gestão de estoque. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados operacionais e comerciais para alcance dos objetivos da empresa.
  5. Experiências e/ou Qualificações:
  6. Atuação no mercado varejista de moda. Conhecimento no segmento de calçados será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

1. Comissões
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa AREZZO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Arezzo

Média

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, salário sempre em dia, benefícios como VT, VR e convênio odontológico e de saúde. Boa estrutura física e com grande oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Empresa com pouca oportunidade de crescimento, pouca valorização de funcionários na área de serviços operacionais. Gestão precária da grande maioria dos gestores.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Na época em que trabalhei lá, não vi nenhum. Perdi meu tempo e quase fiquei depressiva... Só ouvia gritos! Pior emprego que tive até o momento.

Contras: Empresa familiar, onde a direção não entende nada, trata mal os funcionários, pagam pouco e acham que todos ganham uma fortuna pra não fazer nada.

Conselhos para presidência: Trocar a direção, valorizar mais os funcionários para que tenham mais resultados.