Vaga de Gerente De Loja

3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  6. Nível hierárquico: Gerente
  7. Com experiencia no cargo. Comunicativo, dinâmico, organizado, proativo, carismático, liderança participativa, boa apresentação pessoal, com amplo network. Boa técnicas de negociação e vendas, e persuasão. Formado ou cursando Gestão Comercial, Marketing ou Administração.
  8. Bom conhecimento em gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de equipe. Será responsável pela gestão da loja.
  9. Jornada conforme horários do Shopping. (escala)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Excel, Microsoft Excel

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Aquamar
  • Empresa Aquamar Rio

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aquamar

Recomendado para 1o emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Para quem é cômodo, e prefere não correr atrás de comissão e bater metas, é uma boa empresa a se ficar. Por ter que aprender a fazer todas as funções de loja, como desde; estoquista, Caixa, trabalho de cabine e volante, é bom para 1o emprego.

Contras: Salário SUPER baixo, a “contribuição” pela loja ter batido a diária é SUPER baixa para cada uma, sem plano de crescimento na empresa, só tem vantagens quem é “baba ovo” de gerente, vale alimentação SUPER baixo (quem come com 3 reais?), muito estresse principalmente no Natal que o turno da noite saía pra mais de meia noite e não ganhava hora extra.

Vale a experiência

Vendedor

Prós: A empresa tem plano de carreira, se você se esforçar, eles aumentam o salário, você não é obrigado a fazer hora extra como em muitas lojas de shopping, ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Vr baixo, folga no sábado jamais, comissão baixa, algumas gerentes não sabem impor seu papel, mas tirando isso não tenho o que reclamar, contribuiu muito para minha experiência profissional

Conselhos para presidência: Podia ter comissão mais alta e um VR tambem