• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Aquamar em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Aquamar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  6. Nível hierárquico: Gerente
  7. Com experiencia no cargo. Comunicativo, dinâmico, organizado, proativo, carismático, liderança participativa, boa apresentação pessoal, com amplo network. Boa técnicas de negociação e vendas, e persuasão. Formado ou cursando Gestão Comercial, Marketing ou Administração.
  8. Bom conhecimento em gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de equipe. Será responsável pela gestão da loja.
  9. Jornada conforme horários do Shopping. (escala)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Excel, Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Aquamar
  • Empresa Aquamar Rio

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da Aquamar


Satisfação geral dos funcionários

2.55
  • Remuneração e benefícios
    2.21
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    2.46
  • Qualidade de vida
    1.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Essa empresa tem que acabar!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário fixo e sem atrasos. Vale refeição e passagem sem atrasos e tudo MUITO correto. Local de trabalho limpo, armários para os funcionários e local de comer ajeitadinho.

    Contras: A gerência está o tempo todo te colocando para baixo, em qualquer loja de qualquer shopping e estado a Aquamar tem essa marca! A pressão pra venda é ABSURDA (não ganhamos comissão), ao fechar a loja temos que arrumar e muitas vezes saímos 1 ou 2h depois do horário e nunca recebemos horas extras! Eles só contratam meninas novas e sendo o primeiro emprego porque tem o poder maior e assim, funcionário submissos.

    Conselhos para presidência: Primeiro, vocês trabalham de forma desonesta. Pagar o salário em data correta é ótimo, mas de que adianta se acabam com o psicológico de qualquer menina que passa por aí? E, é uma marca preconceituosa! Vá em qualquer Aquamar, pede para ser atendida por uma funcionária negra e se sinta frustrada. Eles não contratam negras!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Desmotivante

    Vendedor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia (por semana) do vale transporte e vale refeição até a chegada do cartão. Ticket refeição que apesar de ser pouco é algo a mais.

    Contras: Salário baixo pra tanto trabalho, muita cobrança da gerente para as vendas de R$500 e R$1.000 que te fazem ganhar "visibilidade" na empresa, o que motiva o funcionário é reconhecimento pago em dinheiro ou bonificações. No período de experiência, feriado e domingo (que o shopping fecha mais cedo) somente 15 min de lanche. Na minha loja contrataram 4 meninas pra escolherem 2 que se saíram melhor nos 30 dias de experiência, e depois te descartam como se fosse um objeto, somente sujaram a carteira. Não recomendo! Agora tive a convicta certeza de que todos os comentários ruins de quem trabalhou lá era verdade!

    Conselhos para presidência: As regras da empresa deveriam ser seguidas por todos, não somente pras novatas. Isso passa uma descredibilidade total!

    Recomenda a empresa: Não