Vaga de Gerente De Loja

3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  6. Nível hierárquico: Gerente
  7. Com experiencia no cargo. Comunicativo, dinâmico, organizado, proativo, carismático, liderança participativa, boa apresentação pessoal, com amplo network. Boa técnicas de negociação e vendas, e persuasão. Formado ou cursando Gestão Comercial, Marketing ou Administração.
  8. Bom conhecimento em gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de equipe. Será responsável pela gestão da loja.
  9. Jornada conforme horários do Shopping. (escala)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Excel, Microsoft Excel

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Aquamar
  • Empresa Aquamar Rio

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aquamar

Boa para experiência inicial na carreira, mas impossível fazer uma carreira lá.

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível. Dá pra ajustar os horários e conciliar com outras atividades pessoais. E para quem está começando é bom porque dá pra transitar por várias áreas e ter um pouquinho de experiência em cada uma delas.

Contras: Altamente rotativa com seus funcionários. O patrão é um ser opressor. Não dá valor aos seus funcionários e faz do ambiente de trabalho um inferno. O funcionário não tem autonomia nenhuma pra nada, tudo tem que pedir permissão. E isso atrasa o trabalho.

Não recomendo

Vendedora

Prós: Ambiente agradável, bom relacionamento entre as vendedoras, boa oportunidade para primeiro emprego e as roupas tem um ótimo custo benefício.

Contras: Sem comissão, apenas uma bonificação por meta diária batida, de cerca de 6 reais, gerentes mal treinadas, vale refeição somente nos finais de semana, em um valor quase simbólico, não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, tripla função (vendedora, caixa e estoquista)

Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores