Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Alto Tietê

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Suzano, SP
  4. Responsável pela gestão de loja no segmento imobiliário.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiência em gestão de equipe no mercado imobiliário, prospecção de clientes, stands de vendas, estratégias de vendas, etc.
  7. Ensino Superior Completo.
  8. Disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Alto Tietê
  • Empresa MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOE...

* Salário A combinar
* Localidade Suzano, SP

Avaliações da MRV Engenharia

Por uma empresa melhor

Fortaleza, CE

Prós: Depende da obra que trabalhei é muito gratificante.
    questão salarial muito boa.
    gestores de obra excelente, engenheiros que eu trabalhei muitos legais.

Contras: Administrativo não da obra mais a do setor pessoal deixa muito a desejar ,setor de compra mais ainda , economias de palitos que prejudicam a obra ex:(serra de valor 1,00 real dura apenas 3 horas serra 1,70 dura 3 dias )ai que economia foi essas coisas que não da para entender. Fica a dica, coloca para comprar quem sabe usar que sai mais barato.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção nas obras que tem muita economia que não ta valendo apena e tem muito engenheiro que fica refem dos coordenadores.

MRV Engenharia

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Devido ser uma grande empresa, terá muitas oportunidades de crescimento, principalmente se estiver disposto a viajar/trabalhar em outros estados.

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os funcionários que tem, nem dá-los o devido reconhecimento, e ainda prejudicam-os. Preferem pagar menos por um mau profissional, do que mais por um bom. Bem como o fato de trabalhar mais do que a carga horária sem receber por isso.