• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Bacio di Latte em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Alimentos - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras da empresa.
  6. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Atuar com gestão e desenvolvimento da equipe. Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição , Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR de até 5 salários no ano de acordo com as metas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Alimentos - São Paulo
  • Empresa BACIO DI LATTE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.197,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Bacio di Latte


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa explora os funcionários, e não dá o menor valor.

    Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo é que os funcionários tem duas folgas por semana, apesar de termos que trabalhar 10 horas por dia, então vai de cada um, para alguns isso é positivo para outros não.

    Contras: A empresa não investe nos funcionários, a rotatividade de gerentes é enorme, e cada um que chega começa tudo do zero, pois trabalha de forma diferente. Não tem horário definido, a empresa te joga para o horário que lhe convém, já teve caso de funcionários que saiam mais de meia noite em um dia e no outro dia entrava as 8h, a empresa faz acúmulo de funções, como por exemplo se você trabalhar na cozinha na parte da manhã, provavelmente terá que atender os clientes, pois não haverá nenhum atendente no horário, o que pode acabar atrasando o seu serviço, as avaliações não são individuais, se alguém errar algo a equipe toda pagará não recebendo o incentivo monetário sendo assim não existe meritocracia, e sim, você subirá de cargo de for mais amigo do gerente.

    Conselhos para presidência: Conhecer os funcionários que trabalham para vocês, pois são "PESSOAS" e não somente números. Quanto mais a empresa cresce mais desorganizada ela está ficando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Nao recomendo só se tiver precisando muito de dinheiro

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: A parte boa é os 50%de desconto nos produtos da loja ,os funcionários são receptivos,fazem vc se sentir como se fizesse anos que vc trabalha lá.

    Contras: O salário e bem baixo ,o ticket refeição também, se você for mulher e obrigada a trabalhar maquiada mesmo que vc não queira,e também ouvi muito do gerente que só contratam mulheres se forem bonitas.

    Recomenda a empresa: Não