Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras da empresa.
  6. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Atuar com gestão e desenvolvimento da equipe. Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo.
  7. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição , Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR de até 5 salários no ano de acordo com as metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Alimentos - São Paulo
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 4.197,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Bacio di Latte

Ótima empresa para primeiro emprego

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, pelo menos na minha loja. Era satisfeita com meus gestores que eram 10 e sempre visavam nosso bem estar e sempre se preocupou com a equipe.

Contras: Valor ticket por ser lojas situadas em shopping de alto padrão. O valor oferecido e um pouco baixo para a alimentação pois nem os fast-foods são 15 reais

Conselhos para presidência: O salario das auxiliares de produção deverias ser maior, pois e mais trabalhoso e requer mais atenção. Não desmerecendo os atendentes.

Horrivel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infelizmente não achei nenhum, o tempo todo só tive aborrecimento tanto como funcionários como a gerencia, acho que a unica coisa MAIS OU MENOS era o VR de 15 reais

Contras: Todos, colocam ''profissionais'' em cargos de gerentes totalmente despreparados, aonde não falam com sinceridade aos seus funcionários, tive dor no braço o tempo todo trabalhando nessa empresa, o horário é de 10 horas POR DIA trabalhando e isso em si ja é horrível, porque voce não tem tempo pra mais nada além de ficar na empresa e o salário é horrivel, 1.008, reais sendo que descontando TUDO voce recebe menos que um salário no mínimo, recebendo até 840 reais trabalhando 10h por dia por 6 meses.

Conselhos para presidência: Conversem com seus funcionários sem deboche e ironia, respeitem seus cargos e sejam sinceros nos pontos que tem que mudar nos funcionários, aliás, o título de ''gerente'' de voces não servem pra nada.