Vaga de Gerente De Loja
Subway em Porto Alegre - RS

Gerente De Loja - Alimentação

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pela gestão de loja de alimentação, gerenciamento da equipe, escalas, produção de insumos, atendimento ao público.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiência em gerenciamento de loja.
  7. Experiência em liderança profissional.
  8. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  9. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

Avaliações da Subway

Humilhação...

Atendente

Serra, ES

Prós: O único ponto positivo é a escala 12/36 trabalho um e folgo no outro fora isso só quem aguenta o tranco ou está passando necessidade pra suportar tanta coisa.

Contras: Escravidão total, exigem demais dos funcionários coisas que nem eles dão conta de fazer. Por trás dos bastidores dessa empresa a banda toca diferente se é que me entendem, tratam os funcionários como se fossem lixos sem contar com os abusos! Faz exatamente 20 dias que entrei e confesso que não tenho mais cabeça pra aguentar tanta ignorância dos patrões, hoje trabalhei 12 horas seguida sem comer nada pq a gerente falou que não teria tempo por conta do movimento que deu, chorei de fome e fizeram pouco caso de mim, fora o preconceito que até de viado me chamaram hoje! Muita humilhação.

Conselhos para presidência: Meu conselho e que ensinem os funcionários a forma correta de tratar às pessoas colocando a ética e a educação sempre em primeiro lugar!

Razoável

Supervisor

Prós: Sou livre para exercer minha função , sem muita cobrança pois é uma empresa de pequeno porte com apenas 8 colaboradores é fácil de administrar

Contras: Não tenho benefícios por ser uma empresa de pequeno porte não vejo muito a possibilidade que isso venho acontecer , mais deveria ter um diferencial para que faz a gestão

Conselhos para presidência: Implantar alguma forma de benefícios para os colaboradores