Vaga de Gerente de Logística
Unimek em Brasília - DF

Gerente de Logística

• Gerenciar as operações de logísticas em geral, entrega, recolhimento, gestão de estoque, compras. Garantir os padrões estabelecidos pela empresa.
  • Gerenciar a análise de compras baseado no consumo da empresa e dos produtos solicitados buscando otimizar os resultados, baseado na demanda comercial, garantindo a disponibilidade imediata dos mesmos.
  • Gerenciar o relatório de rastreabilidade.
  • Gerenciar o estoque garantindo organização e limpeza do departamento, bem como dos produtos armazenados.
  • Programar e garantir que seja realizado o inventário semestral e rotativo do departamento.
  • Gerar relatórios gerencias do departamento, como indicadores gerais, perda, custo, estoque, produtividade da equipe.
  • Criar ações de vendas de produtos sem giro no estoque. Negociar com os parceiros preços e prazos, e consignação quando pertinente.
  • Realizar controle de perdas e de custos do departamento, através dos relatórios mensais.
  • Gerar os relatórios de validades semanais, solicitar a identificação dos produtos próximos a data de vencimento.
  • Realizar ajustes de inclusão e exclusão de produtos no sistema, conforme necessidade.
  • Solucionar os problemas contingenciais do comercial x estoque. De acordo com as demandas emergências, negociar com os parceiros de outros estados.
  • Garantir a conservação dos veículos para atender as entregas do departamento. Realizando manutenções preventivas e corretivas, através do check list.
  • Acompanhar os indicadores de eficiência do departamento e traçar o plano de ação daquilo que está abaixo da meta estabelecida.
  • Planejar e garantir o desenvolvimento do departamento, trazendo melhorias nos processos, preparando o departamento para acompanhar o crescimento da empresa.
  • Participar dos treinamentos internos e externos disponibilizados pela empresa.

Requisitos

• Superior em Administração, Logística e áreas afins.
  • Pós-Graduação Logística.
  • Experiência em Gerência de Logística e de equipes.
  • Experiência na área de saúde será um diferencial.

Benefícios

Avaliações da Unimek

Muito bom

Assistente de Assistente

Belém do Piauí, PI

Prós: tudo é maravilhoso. Profissionais capacitados, de confiança, bem treinados, amam o que fazem, sempre alegres, pessoas legais de se trabalhar.

Contras: Não existe, pois se trata de uma segunda casa, uma segunda família. só tenho uma coisa a falar precisa de um pouco mais de capacitação, para se atualizar.

Conselhos para presidência: Mais cursos de capacitação

Excelência em produtos e serviços para o cliente.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bons salários e benefícios atrativos; oportunidades de desenvolvimento técnico com investimentos significativos por parte da empresa; cuidado com a qualidade da entrega ao cliente; produtos de primeira linha com elevados investimentos em inovação.

Contras: Gestores pouco desenvolvidos em sua liderança com pessoas; necessidade de investimento na estrutura física para melhor adequação dos espaços e no mobiliário para melhor ergonomia.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos gestores, essencialmente em sua liderança com pessoas, além de focar na sucessão destes, com a formação de novos líderes.