Vaga de Gerente de Lançamentos
VivaReal em São Paulo - SP

Gerente de Lançamentos

Responsabilidades:

• Buscamos um profissional da área comercial com experiência no mercado imobiliário para gerenciar a carteira de clientes, identificar necessidades e perfil, prospectar novos negócios e levantar as necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados.
  • Esse profissional participa na construção das soluções e propostas comerciais, negociação de contratos e Interage com as áreas de operações e marketing de forma que possa cuidar e orientar sobre a campanha do incorporador.

Requisitos

• Graduação concluída;
  • Experiência no Mercado Imobiliário (construtoras e incorporadoras);

Avaliações da VivaReal

Possui um bom pacote, mas líderes despreparados

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa fornece bons recursos para a realização do trabalho. Possui também um bom pacote de salário e benefícios e fornece horário flexível. A localização da empresa também é um fator importante.

Contras: Todos os integrantes da direção da empresa possuem ótimo currículo acadêmico, porém muito pouca experiencia de gestão de pessoas. Com isso, muitas vezes tomam decisões pautadas em aspectos pessoais

Conselhos para presidência: Repensar a liderança como um todo

CEO da VivaReal respondeu:

Parece que você não teve a melhor experiência trabalhando aqui no VivaReal. Lamento por ler que não nos recomendaria como um lugar para trabalhar. Espero que você tenha conseguido aprender algo que irá ajudá-lo a crescer em sua carreira. Obrigado por usar seu tempo para compartilhar sua perspectiva.

Desafiadora a cada dia

UI/UX Designer Sênior

Santos, SP

Prós: Viver em comunidade, ambiente atraente e grandes profissionais bastante qualificados. Um desafio diário pois os métodos de consumo muda diariamente

Contras: não vejo pontos negativos, veja como uma empresa exigente, novas e cheios de desafios. as cobranças do dia a dia nos faz criar hábitos e disciplina.