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Vaga de Gerente de Key Accounts
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Key Accounts

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Estratégia

Liderar e gerenciar a implementação da estratégia comercial da Red Bull em todos os principais clientes

Desenvolver estratégias de longo prazo junto aos clientes .

Implementar estratégias nacionais de preços e estabelecer o preço do cliente em conformidade com o plano da Red Bull.

Desenvolver JBP com clientes-chave

Análises e Planejamento

Analisar as fontes de dados disponíveis (por exemplo, Nielsen, scanner e dados do cliente) e obter oportunidades de crescimento do cliente.

Continuamente planejar previsão de vendas e preparar orçamento para bater metas de rentabilidade.

Elaborar eficazes planos anuais de negócios e de promoção.

Preparar as negociações anuais (cenários diferentes) focadas nas estratégias de vendas e de investimento em clientes.

Produzir plataformas de venda conceitual ao mercado

Execução

Conduzir e gerir o processo anual de negociação com clientes-chave

Formar junto ao cliente os conceitos de execução em loja

Monitoramento

Continuamente monitorar e ajustar as metas de volume e rentabilidade por meio do relatórios de vendas existentes.

Discutir junto ao cliente casos de sucesso dos planos executados e mostrar a contribuição da Red Bull para o negócio dele.

Usar as estratégias de execução de loja.

Colaboração

Continuamente procurar entender melhor as necessidades dos clientes e responder com programas mutuamente benéficos.

Desenvolver relacionamentos eficazes para a Red Bull ser percebida como parceira no crescimento de rentabilidade.

Liderar estratégias de varejo dentro da categoria.

Construir redes fortes entre empresas e estabelecer uma relação multi-funcional com a área de Trade Marketing para, juntos, desenvolverem estratégias co foco no cliente da categoria e em conceito de vendas.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Histórico comprovado de 5-8 anos de experiência profissional em gestão de Key Accounts, de preferência no segmento de Bens de Consumo.

  2. Desejável experiência em Gerenciamento de Categoria.

  3. Experiência multi-funcional em Trade Marketing / Marketing do Consumidor é um diferencial.

  4. Ter excelente rede de contatos e relações comerciais.

  5. Sabe desenvolver estratégias específicas, relevante e inovadoras, mas também é capaz de visualizar o "quadro maior".

  6. Forte compreensão de processos de vendas e sistemas financeiros. Consciência comercial estratégica e inovadora. Idealmente deve saber trabalhar com SAP e BI para acompanhar resultados de vendas.

  7. Habilidades analíticas - planejamento e negociação, com forte compreensão das implicações financeiras em vendas e marketing. Capaz de analisar dados de vendas e de clientes, tirar a melhor conclusão, desenvolver iniciativas que garantam valor para o cliente e para a Red Bull.

  8. Negociação com experiência – bem sucedidas experiências de negociação na linha de frente do varejo e habilidades de resolução de problemas.

  9. Técnicas de apresentação - demonstrar grandes habilidades para apresentações de claras e relevantes estratégias e processos.

  10. Boa de gestão de pessoas.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Bacharelado em Administração, Economia ou Engenharia
  • Fluente em inglês, escrito e oral. Desejável espanhol
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Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    ótima oportunidade

    Promotor de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído sem deixar de ser profissional, boas oportunidades de crescimento, gestores acessíveis, com muita liberdade e responsabilidades.

    Contras: Operação muito enxuta, o que dificulta o trabalho de quem está em campo. Salários abaixo da média. E alguns setores não se comunicam bem entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Com algumas ressalvas, vale muito a pena!

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas são super motivadas, os benefícios são bons e a cultura interna é a melhor possível. Os eventos internos são um capítulo à parte, prepare o fôlego!

    Contras: Existe MUITO apadrinhamento, assim alguns funcionários são promovidos sem comprovarem seu real valor. Por mais jovem que a empresa seja, alguns processos são engessados. Há uma mistura grande entre o pessoal e profissional.

    Conselhos para presidência: A tão falada meritocracia deveria ser adotada, com controle e rigor.

    Recomenda a empresa: Sim