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Vaga de Gerente de Key Accounts
Red Bull em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Key Accounts

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Estratégia

Liderar e gerenciar a implementação da estratégia comercial da Red Bull em todos os principais clientes

Desenvolver estratégias de longo prazo junto aos clientes .

Implementar estratégias nacionais de preços e estabelecer o preço do cliente em conformidade com o plano da Red Bull.

Desenvolver JBP com clientes-chave

Análises e Planejamento

Analisar as fontes de dados disponíveis (por exemplo, Nielsen, scanner e dados do cliente) e obter oportunidades de crescimento do cliente.

Continuamente planejar previsão de vendas e preparar orçamento para bater metas de rentabilidade.

Elaborar eficazes planos anuais de negócios e de promoção.

Preparar as negociações anuais (cenários diferentes) focadas nas estratégias de vendas e de investimento em clientes.

Produzir plataformas de venda conceitual ao mercado

Execução

Conduzir e gerir o processo anual de negociação com clientes-chave

Formar junto ao cliente os conceitos de execução em loja

Monitoramento

Continuamente monitorar e ajustar as metas de volume e rentabilidade por meio do relatórios de vendas existentes.

Discutir junto ao cliente casos de sucesso dos planos executados e mostrar a contribuição da Red Bull para o negócio dele.

Usar as estratégias de execução de loja.

Colaboração

Continuamente procurar entender melhor as necessidades dos clientes e responder com programas mutuamente benéficos.

Desenvolver relacionamentos eficazes para a Red Bull ser percebida como parceira no crescimento de rentabilidade.

Liderar estratégias de varejo dentro da categoria.

Construir redes fortes entre empresas e estabelecer uma relação multi-funcional com a área de Trade Marketing para, juntos, desenvolverem estratégias co foco no cliente da categoria e em conceito de vendas.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Histórico comprovado de 5-8 anos de experiência profissional em gestão de Key Accounts, de preferência no segmento de Bens de Consumo.

  2. Desejável experiência em Gerenciamento de Categoria.

  3. Experiência multi-funcional em Trade Marketing / Marketing do Consumidor é um diferencial.

  4. Ter excelente rede de contatos e relações comerciais.

  5. Sabe desenvolver estratégias específicas, relevante e inovadoras, mas também é capaz de visualizar o "quadro maior".

  6. Forte compreensão de processos de vendas e sistemas financeiros. Consciência comercial estratégica e inovadora. Idealmente deve saber trabalhar com SAP e BI para acompanhar resultados de vendas.

  7. Habilidades analíticas - planejamento e negociação, com forte compreensão das implicações financeiras em vendas e marketing. Capaz de analisar dados de vendas e de clientes, tirar a melhor conclusão, desenvolver iniciativas que garantam valor para o cliente e para a Red Bull.

  8. Negociação com experiência – bem sucedidas experiências de negociação na linha de frente do varejo e habilidades de resolução de problemas.

  9. Técnicas de apresentação - demonstrar grandes habilidades para apresentações de claras e relevantes estratégias e processos.

  10. Boa de gestão de pessoas.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Bacharelado em Administração, Economia ou Engenharia
  • Fluente em inglês, escrito e oral. Desejável espanhol
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Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Pontos

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

    Aracaju, SE


    Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

    Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fora média salarial do mercado

    Especialista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos inovadores e bom ambiente de trabalho no geral. O conceito geral da empresa e sua atuação nas aéreas de esporte cultura é muito inspiradora.

    Contras: Salários baixos, falta de orientação clara e pouco incentivo pra crescimento dentro da empresa a longo prazo. Um aumento de salário irrisório demora anos para ocorrer.

    Conselhos para presidência: Revisão de salários

    Recomenda a empresa: Sim